• loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Futebol de Futsal Feminino Sub 11 e Sub 15 de Muzambinho participam de Campeonato…

Redação18 de fevereiro de 20192min0
Equipe de Futebol feminino de Muzambinho brilhou na Copa de verão futsal feminino. Mais uma vez futebol feminino é destaque na região.

Parabéns para a equipe de Futebol de Futsal Feminino Sub 11 que foi Campeã no Torneio Bela Vista em Guaxupé.

No final de semana, o técnico da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo de Muzambinho, José dos Santos Casagrande, esteve em Guaxupé com duas equipes de futebol society para participarem da Copa de verão futsal feminino.

O time sub 13, foi campeão da categoria e ainda trouxe o troféu de melhor goleira sub11 ficou para Mel Costa, de 9 anos, que mora no bairro rural do São Domingos, e Leticia Salomão, de 10 anos que representa o bairro do Guatapará também foi escolhida como melhor goleira. “ Esses resultados anima as atletas e deixa o time otimista, ” enfatiza o treinador.
O torneio entre as equipes de Muzambinho, Guaranésia e Guaxupé foi a segunda competição para times femininos do ano.
A cada resultado percebemos que as atletas ficam mais confiantes e as famílias mais alegres com os resultados, “ o treino físico é muito importante para o desempenho dentro de campo, mas o equilíbrio mental tem sido um diferencial das atletas de Muzambinho, “ explica.
O técnico José Casagrande faz questão de que todas as jogadoras que viajaram tenham oportunidade de entrarem em campo. O time sub15 ficou em terceiro lugar na competição.

Os treinos acontecem na quadra do Colégio Estadual Professor Salatiel de Almeida, ás segundas-feiras, as 19 horas para atletas do time adulto. Na quadra da escola Estadual Cesário Coimbra, nas quintas-feiras as 17:30 para os times sub13, e todas as categorias do futebol de campo feminino treinam na sexta-feira no Estádio Municipal Antônio Milhão partir das 18 horas. As interessadas devem comparecer pessoalmente acompanhadas de um responsável.

Equipe de Futebol feminino de Muzambinho brilhou na Copa de verão futsal feminino. Mais uma vez futebol feminino é destaque na região.

por Valéria Vilela

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *