• Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Carnaval de Muzambinho: Bloco Vermes e Cia – 20 Anos.

Redação1 de março de 20196min0
São 20 anos de história, de lá para cá, grandes nomes da música e foliões de todo o Brasil e também do exterior aproveitam o Carnaval em Muzambinho.

O Bloco Vermes e Cia completa 20 anos e prepara um Carnaval histórico. Grandes nomes da música nacional e internacional se apresentam em Muzambinho entre os dias 2 e 5 de março. Presenças garantidas de Wesley Safadão, Usmen, MC Kekel, Zé Neto e Cristiano, Jerry Smith, Dennis DJ, Tomate, Gusttavo Lima e Cheiro de Amor. A festa de aniversário do Bloco também terá o privilégio de receber TOP DJs conhecidos em todo mundo como o americano Steve Aoki, Vintage Culture e Alok.

A cidade de Muzambinho, Sul de Minas Gerais, ficou famosa por sediar um dos maiores Carnavais Universitários do Brasil. Todos os anos milhares de foliões vêm para Muzambinho para aproveitar o feriado ao som de renomados artistas do axé, sertanejo, funk e música eletrônica, mistura de ritmos que faz do evento um tradicional e famoso festival de música.


Foto Marco Aurélio Carnaval 2018 – Galera agitando na pista e no camarote durante o show do Dennis DJ

ESTRUTURA

A festa acontece no Parque Folia, um grandioso espaço para eventos com estrutura moderna, 40 mil m2 de área, bares, praça de alimentação, estacionamentos, banheiros e áreas de descanso.

Todos os espaços da festa são open bar e os foliões podem comprar o VIP OPENBAR para curtir a festa na pista ou o CAMAROTE ENERGY para acompanhar o Carnaval em um espaço exclusivo open bar e open food. O camarote oferece uma estrutura moderna com 2.500m2 de área coberta com bar de importados, lounge, praça de alimentação e banheiros.

 PROGRAMAÇÃO

 No sábado in white, 02 de março, quem se apresenta no Parque da Folia são os cantores Usmen, Wesley Safadão, MC Kekel e a atração internacional Steve Aoki. No domingo festa 20 anos, 03 de março, o Bloco Vermes e Cia recebe Zé Neto e Cristiano, Alok e Jerry Smith. No penúltimo dia de festa, 04 de março, é dia de fantasia e o agito fica por conta de Dennis DJ, Tomate e Vintage Culture. Já na terça-feira de abadá, 05 de março, encerrando o Carnaval, se apresentam Gusttavo Lima e Cheiro de Amor.

COMO PARTICIPAR?

 Os ingressos para a festa estão à venda para todo o Brasil na internet, no site www.vermesecia.com.br . Comprando pela internet, o folião poderá parcelar em até 10x no cartão ou à vista com desconto no boleto bancário. Informações sobre preços, excursões, transporte, pontos de vendas, comissários  e hospedagem estão disponíveis no site www.vermesecia.com.br .

 20 ANOS DE HISTÓRIA

 Criado em 2000 por uma turma de amigos, o Bloco Vermes e Cia vendeu 30 camisetas e desfilou com uma caminhonete de som no seu primeiro ano. Já no segundo ano, os organizadores colocaram um trio elétrico desfilando na Avenida Doutro Américo Luz em Muzambinho e aos poucos foram conseguindo reunir cada vez mais foliões no desfile.

O calor dos moradores de Muzambinho, o baixo índice de criminalidade, a cultura mineira, uma das mais receptivas do Brasil, e as boas intenções para com o Carnaval, foram muito importantes para o sucesso do Bloco Vermes e Cia.

São 20 anos de história, de lá para cá, grandes nomes da música e foliões de todo o Brasil e também do exterior aproveitam o Carnaval em Muzambinho.

Se você nunca participou, vale a pena curtir essa grande festa. Se você já participou, não pode perder. Ótima oportunidade para fazer amigos, namorar bastante e dançar muito nos dias de Carnaval. Se você procura um Carnaval diferenciado e de qualidade vem para Muzambinho, que segundo quem já curtiu “é o Melhor Carnaval do Brasil”.

Evento: Bloco Vermes e Cia Carnaval de Muzambinho 2019

Local: Parque Folia
Data: de 02 a 05 de março

ATRAÇÕES

Sábado (2): Usmen, Wesley Safadão, MC Kekel e Steve Aoki;

Domingo (3): Zé Neto e Cristiano, Alok e Jerry Smith;

Segunda (4): Dennis DJ, Tomate e Vintage Culture;

Terça (5): Gusttavo Lima e Cheiro de Amor.

 

Informações: www.vermesecia.com.br WhatsApp: 35 9 9894 4195

Redes Sociais: www.instagram.com/blocovermeseciawww.facebook.com/blocovermesecia

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Ovos Rachel
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *