• muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Mais de 800 lideranças comparecem a encontro com deputado federal Emidinho Madeira

Redação12 de março de 20192min0
Evento realizado em Nova Resende teve ampla participação de prefeitos e vereadores do Sul e Sudoeste de Minas Gerais

Mais uma vez o deputado Emidinho Madeira demonstrou o enorme prestígio junto aos prefeitos, vereadores, representantes de entidades públicas e privadas e de vários outros segmentos da sociedade, através do Encontro de Lideranças do Sul e Sudoeste de Minas 2019, que aconteceu no último domingo (10), na Associação dos Cavaleiros de Nova Resende. O evento promovido pelo Deputado Federal Emidinho Madeira reuniu mais de 800 líderes políticos de 76 municípios da região. A reunião ainda contou com a presença de 25 prefeitos e mais de 200 vereadores.

O representante do Senador Rodrigo Pacheco (DEM), Telmo Santiago, fez uso da palavra para assegurar parceria em diversos projetos de interesse regional. “A grande representatividade de líderes neste encontro, demonstra que temos muito trabalho a ser desenvolvido na região e que a união destas forças fará que consigamos concretizar os maiores anseios das pessoas do Sul e Sudoeste de Minas”, disse Telmo Santiago.

O anfitrião do encontro, deputado federal Emidinho Madeira, apresentou a equipe de trabalho formada por mais de 20 pessoas, entre especialistas, equipe de gabinete em Brasília (DF), e equipe de campo regional. “Todos nós estamos à disposição para atender as solicitações da nossa região. Em algum momento da vida já escutamos a expressão ‘a união faz a força’. Nosso mandato é de união em prol do bem comum”, afirmou o Deputado que ao final do evento distribuiu uma prestação de contas do mandato anterior, quando exercia o cargo de Deputado Estadual.

Ascom dep fed Emidinho Madeira

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Ovos Rachel
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *