• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Gabriela Vilela, representando Pouso Alegre, é eleita Miss Brasil Café 2019

Julia Toledo18 de março de 20192min0
whatsapp-image-2019-03-17-at-00.33.58
O concurso foi realizado neste fim de semana em Três Pontas. A organização explica porque Gabriela representou Pouso Alegre.

A estudante de Arquitetura e Urbanismo Gabriela Vilela, de 23 anos, foi eleita a Miss Brasil Café 2019. A jovem usou o nome de Pouso Alegre no concurso, realizado em Três Pontas, Sul de Minas. Gabriela foi eleita entre 10 candidatas que representaram outras cidades mineiras. Foram três dias de desfiles, jantares e visitas a cooperativas e armazéns, até a final realizada na noite deste sábado (16).

A ganhadora do concurso nasceu e mora em Três Pontas. A reportagem do Terra do Mandu entrou em contato com a organização do concurso para saber como ela representou Pouso Alegre. Segundo William Rosa, entre as 10 candidatas já havia uma que representava Três Pontas e nenhuma representante de Pouso Alegre. Devido à importante da cidade com a maior economia do Sul de Minas, a própria organização deu a faixa de Pouso Alegre para Gabriela Vilela usar no concurso.

“Aí a organização intitulou ela Miss Café Pouso Alegre, para que ela pudesse representar esse município que é muito importante na nossa região, na economia do Sul de Minas”, explica Willian Rosa.

Essa é a sexta edição do concurso Miss Brasil Café. A vencedora participará de eventos, feiras relacionadas à cafeicultura, como a Expocafé que ocorre em maio, em Três Pontas. “O concurso é uma homenagem à mulher da cafeicultura e no setor do agronegócio e assim, levantar a bandeira do empoderamento feminino nessa área”, afirma William.

 

Fonte:terradomandu.com.br

Foto: Marcio Brito Fotografia

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *