• Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Caroline Botelho e Lucas Chagas são destaques no Programa Qualidade de Vida: Ecologia, Saúde e Meio Ambiente

Redação19 de março de 20192min0
DuplaIF01
O objetivo do Programa consiste em apresentar talentos e demonstrar a valorização das capacidades e habilidades da comunidade escolar do Campus.

O quadro “Destaques do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho” contou com a simpatia e talento dos alunos do Curso Técnico em Alimentos integrado ao ensino Médio Lucas Chagas e Caroline Botelho.

A gravação foi realizada no último dia 14 tendo como cenário o Prédio Pedagógico H. No bate papo a dupla revela destalhes sobre a iniciativa pela música e sobre a parceria que foi criada ao longo dos períodos em que estudaram juntos.

Em celebração ao Dia da Água no Mês de Março, a dupla presenteia os internautas com a canção “Planeta Água” de Guilherme Arantes, “O Bêbado e o Equilibrista” de Elis Regina, “Trevo” de Anavitória e “wish you were here” de Pink Floyd.

Caroline explica que seu interesse pelo Campus vem do ambiente familiar, tendo como exemplo o avô Gonçalves José Pinto que foi servidor durante o período de “ Escola Agrícola”, assim como um incentivador para a música.

O objetivo do Programa consiste em apresentar talentos e demonstrar a valorização das capacidades e habilidades da comunidade escolar do Campus.

De acordo com o apresentador do Quadro Prof Fabrício Santos Ritá “As Instituições de Ensino precisam criar espaços que promovam a humanização e acolhida de nossos discentes em prol do favorecimento da expressão artística e da aproximação de assuntos atuais como a sustentabilidade.

Além do quadro de talentos irá ao ar a Equipe Finalista da Olimpíada Brasileira de Agropecuária que irão realizar a próxima etapa na Coréia do Sul e os bastidores da criação do Programa.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *