• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com

Prefeito Sérgio visita Bairros atingidos e oferece ajuda aos moradores.

Redação16 de abril de 20191min5
Na tarde desta terça-feira, 16/04, Prefeito Esquilo foi aos tres bairros atingidos pela tromba d água do último domingo.

“Em toda minha vida, nunca vi chuva com volume tão grande de água, sem dúvida foi uma tromba d’ água”, esta foi a afirmação feita por vários moradores ao conversar com o Prefeito e Equipe.

Na visita aos bairros, o Prefeito foi acompanhado por Policiais do Meio Ambiente e Assessores, além da imprensa que registrou a visita aos moradores e locais atingidos.

O Prefeito Sérgio “Esquilo”, falou a reportagem do muzambinho.com sobre a ajuda oferecida aos moradores, e ações que serão executadas buscando resolver os problemas causados pelas enchentes em dias de chuvas com grande volume de água.

Confira a entrevista no vídeo abaixo.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

5 comentários

  • João Eduardo Bueno

    16 de abril de 2019 at 19:13

    O que vemos em Muzambonho é a falta de ESTUDO e PLANEJAMENTO na elaboração das obras, vemos isso na avenida que foi toda desfeita (Com qual finalidade??? ) e agora nessa “magnifica” rotatoria da rodoviaria…
    Ao contrário do que nosso prefeito disse que “-a cada dia precisa de obra nova.” Discordo!! Pois se famílias Estão em áreas de risco, porque só agora, depois deste fato estão sendo vizitadas??? Por que não forão vizitadas antes ??

    O que qualquer gestão precisa entender é que administração séria não se faz quando acontece tragédias e, não fazer palanque em cima da população atingida é o mínimo que pode ser feito nessas horas.

    Responder

    • Marcos Magalhaes

      19 de abril de 2019 at 10:42

      O prefeito SÉRGIO está sempre presente ao anunciar coisas positivas para a população e é muito participativo nas redes sociais, seria um contrasenso da parte dele não estar ao lado da população também anunciando as coisas que não são tão boas. E também tentando ajudar… parabéns prefeito!

      Responder

  • Nicolau Anecchine

    17 de abril de 2019 at 4:30

    Parabensss Sr Prefeito pela cobertura em presença dos bairros atingidos é dando devida cobertura aos moradores Abç

    Responder

  • Geovana Maria Moreno

    17 de abril de 2019 at 10:25

    Choveu acima do normal mesmo, mas a tendência é só piorar as enchentes. Com o aumento de novos loteamentos, principalmente nessa área ao lado do rio e a falta de fiscalização nas construções que, na maioria das obras, não respeitam a área mínima de terra e acabam impermeabilizando todo o terreno, causando um escoamento maior de água pluvial para os rios.

    Responder

  • Moises barbosa

    17 de abril de 2019 at 12:07

    Parabéns sr.prefeito, quero agradecer ao sr pelo seu desempenho em favor da cidade de muzambinho, em quanto a críticas vamos trabalhando, sei que com poucas verbas o sr tem feito o possível, continue a sim viu,que Deus te abençoe poderosamente em sua administração.

    Responder

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *