• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Governador Romeu Zema na companhia do dep Emidinho Madeira cumpriu extensa agenda em Juruaia

Redação2 de maio de 20193min0
EmidinhoZema
Durante a visita nesta quarta-feira, 01/04, Governador apresentou projetos para a região e participou da 22ª FELINJU

Na companhia do deputado federal Emidinho Madeira, do prefeito Claudeci, vice-prefeito Jaime e demais autoridades de Juruaia e região, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, cumpriu extensa agenda no município, nesta quarta-feira (01). No início da manhã, atendendo a uma solicitação do deputado Emidinho Madeira, recebeu cafeicultores que tiveram a oportunidade de expor suas necessidades, como o preço baixo do café, a segurança durante a colheita, dentre outras demandas. No decorrer da reunião, Zema, que estava acompanhado do secretário de planejamento e Gestão, Otto Levy, ressaltou o compromisso de sua gestão em conhecer de perto os problemas da sociedade e trabalhar para encontrar soluções.

“Vou deixar aqui o meu total apoio à batalha do deputado Emidinho, lá em Brasília. Vocês podem contar comigo, que eu estarei junto com o Emidinho olhando o interesse de vocês”, afirmou Romeu Zema.

O governador recebeu também o presidente da FIEMG, Flávio Roscoe, empresários e representantes de sindicatos locais. Em seguida, foi nomeado patrono da 22ª FELINJU, que é considerada uma das principais feiras de moda íntima e de negócios do país.

“A feira é um exemplo para Minas Gerais e o Brasil. Acredito no empreendedorismo, em gente que trabalha e faz a diferença. Devido à situação financeira, o nosso governo não tem muito o que oferecer que não seja trabalho, e esse governo já está dando resultados. Estaremos junto com o deputado Emidinho, nesta questão da cafeicultura, porque café não é só aqui na região de vocês, temos café em boa parte do estado”, completou o governador.

Finalizando a agenda em Juruaia, Zema participou de um almoço com prefeitos, para ouvir as demandas e apresentar alguns projetos do governo para a região. O deputado federal Emidinho Madeira apresentou um pouco do seu trabalho parlamentar realizado e agradeceu a visita do governador.

“No ano passado, eu indiquei todas as minhas emendas para os hospitais da região, neste ano, vou indicar R$ 7 milhões para realizarmos as cirurgias eletivas represadas no sul e sudoeste de minas e, para a segurança pública, iremos indicar R$ 5 milhões, além das emendas de bancada. Estamos dando a nossa contribuição e gostaríamos da parceria do governo para continuarmos trabalhando por nossa Minas Gerais. Agradeço a visita do governador Romeu Zema e de sua equipe”, finalizou o deputado Emidinho Madeira.

Assessoria de Imprensa Emidinho Madeira

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *