• Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

Professora é assassinada a facadas pelo próprio filho em São João da Boa Vista

Redação6 de maio de 20192min0
FilhomataMaeSJBV
Crime choca São João da Boa Vista e região!

A professora Lucia Elisa Sanchez, de 51 anos, foi brutalmente assassinada pelo próprio filho na tarde deste domingo (5), em São João da Boa Vista.

Segundo boletim registrado pela Polícia Militar, os policiais chegaram ao Condomínio América Central, onde o crime foi cometido, localizado à rua Atílio André Rubbo, no Parque das Nações, e encontraram Victor Sanchez, de 32 anos, filho de Lucia.

Questionado sobre o que teria ocorrido no local, primeiramente disse que o namorado da mãe teria a matado. Na cozinha, os policiais encontraram Lucia Sanchez caída e com muito sangue ao redor. O Samu foi chamado e constatou o óbito.

No entanto, ao vistoriarem o apartamento, os policiais encontraram em um dos banheiros algumas roupas de Victor sujas de sangue, além de pegadas com sangue por todo o apartamento.

Indagado mais uma vez pelos PMs, de acordo com o boletim de ocorrência, Victor confessou a autoria do crime e disse que surtou com a mãe porque ela não queria lhe dar dinheiro para comprar drogas.

Então, o acusado acertou a cabeça de Lucia Sanchez com uma jarra de vidro e, em seguida, desferiu vários golpes de faca por todo seu corpo, aproximadamente 50 facadas.

O BO ainda consta que logo depois de esfaquear a mãe, Victor pegou o cartão do banco de dentro da sua carteira e foi a um posto de gasolina para trocar por dinheiro.

Victor foi preso em flagrante e a ocorrência está, neste momento, sendo apresentada no Plantão Policial.

Mais detalhes na edição impressa da próxima quarta-feira.

Fonte: O Município / Jornal Andradas Hoje Regional rede social

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *