• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

IFSULDEMINAS e AMOG soltam nota de Esclarecimento sobre Professor…

Redação11 de maio de 20193min0
Nota de Esclarecimento
A Nota se refere ao ocorrido nesta quinta-feira, 09/05/2019, em Muzambinho, por um professor contratado pela Associação dos Municípios da Baixada Mogiana (AMOG) e ministra aulas em Curso no IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho.

NOTA DE ESCLARECIMENTO – IFSULDEMINAS Campus Muzambinho

Em atenção ao ocorrido na data de ontem, 09/05/2019, no município de Muzambinho, por um professor contratado pela Associação dos Municípios da Baixada Mogiana (AMOG), tornamos público que:
– O profissional não pertence ao quadro de servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – Campus Muzambinho, não possuindo qualquer vínculo com a Instituição.
– O curso no qual o profissional trabalha é realizado e conduzido pela AMOG, sendo o campus Muzambinho apenas apoiador da AMOG, por razões contratuais, unicamente no tocante ao transporte dos profissionais eventualmente contratados para dito curso.
– Inobstante o acima, o IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho lamenta o desconforto e os eventuais prejuízos causados pela situação em tela.

Nota de esclarecimento IF Muzambinho – <<< Click Aqui >>> e confira nota na íntegra

Nota de Esclarecimento – AMOG

A AMOG lamenta profundamente o incidente ocorrido na noite de 09/05/2019 em Muzambinho com um professor
convidado para ministrar um módulo no curso de extensão denominado “Capacitação Permanente do Servidor Público” que é executado em Guaxupé, em decorrência de parceria com o IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho.

A atividade extensionista de 10/05/2019 foi suspensa, sendo que a AMOG aguarda a apuração total dos fatos, dando continuidade a prestação de serviços educacionais em prol do desenvolvimento da região onde atua.

Associação dos Municípios da Microrregião da Baixa Mogiana – AMOG

Nota de esclarecimento AMOG – <<< Click Aqui >>> e confira nota na íntegra

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Ovos Rachel
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *