• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com

Acidente na BR 491 deixa três vítimas fatais na Serra de Monte Santo.

Redação13 de maio de 20193min0
AcidenteMonteSanto1305
No final da descida da serra o veículo saiu à direita da pista, tombou em um buraco, onde há escoamento de água de chuva.

Foto de Jornal do Sudoeste

Uma equipe do 2.º Grupamento do Corpo de Bombeiros de São Sebastião do Paraíso continua empenhada no resgate de vítimas de acidente ocorrido por volta das 07h30 desta segunda-feira na rodovia BR 491, local conhecido como Serra de Monte Santo. Um caminhão betoneira da empresa Cantieri teve uma saída de pista, e no acidente morreram os três ocupantes do veículo.

As causas são desconhecidas. O caminhão seguia sentido São Sebastião do Paraíso – Monte Santo, carregado com concreto para ser entregue em uma fazenda onde, segundo informações, está sendo feito um “terreirão”.

Quase no final da descida da serra o veículo saiu à direita da pista, tombou em um buraco, onde há escoamento de água de chuva. No acidente morreram o condutor Gustavo João Bernardino, Marcelo Damacdeno (Marcelinho) e Wellington Azarias, conhecido como Buiú.

Marcelo Bernardino trabalhou por alguns anos como chefe do setor de Epidemiologia da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, onde atuou no combate a dengue. Marcelo Damaceno trabalhava no setor de mecânica da empresa, e era jogador de futebol. Wellington Azarias era chamado de Buiú.

As vítimas ficaram presas à ferragem e bombeiros precisaram utilizar desencarceradores. A perícia técnica da Polícia Civil, policiais militares e Polícia Rodoviária Estadual atenderam à ocorrência.

Fonte: Jornal do Sudoeste –  http://www.jornaldosudoeste.com.br/noticia.php?codigo=203498

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *