• loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

Deputado Emidinho Madeira entrega novas Viaturas para Polícia Militar

Redação13 de maio de 20192min0
EmidinhoViaturas
Dez municípios da região foram contemplados

Em parceria com os parlamentares da bancada mineira e o senador Rodrigo Pacheco, o deputado federal Emidinho Madeira entregou nesta sexta-feira (10), na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, novas viaturas a 10 municípios da região, que serão utilizadas pela Polícia Militar, para reforçar o patrulhamento e garantir segurança de qualidade.
“Agradecer a todos os meus amigos deputados federais da bancada mineira, em nome do ex-líder Fábio Ramalho e o atual líder, Diego Andrade. Hoje nós estamos entregando 626 viaturas, para nossa região do sul e sudoeste de minas, foram entregues 36. Eu só tinha 4 viaturas, mas em conversa com o senador Rodrigo Pacheco, sobre as demandas da região, resolvemos entregar juntos estes veículos. Então hoje, nós estamos entregando 10 viaturas. Nossa gratidão ao senador rodrigo Pacheco, que tem sido um grande parceiro”, agradeceu Emidinho Madeira.

As cidades contempladas foram Alterosa, Alpinópolis, Andradas, Bom Jesus da Penha, Cássia, Carmo do Rio Claro, Fortaleza de Minas, Guaranésia, Monte Belo e Piumhi. O prefeito de Fortaleza de Minas, Adenilson Queiroz, expressou sua gratidão, afirmando que as novas viaturas vieram em boa hora.
“Gostaria de gradecer ao deputado federal Emidinho Madeira e também ao senador da república, Rodrigo Pacheco, pelo envio de uma viatura policial para o município de Fortaleza de Minas, que será mais uma ferramenta para melhorar nossa segurança, visto que o município só contava com uma. Como representante do administrativo, obrigado”, completa Adenilson.

Assessoria de Imprensa Emidinho Madeira

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *