• muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com

Designer de interiores lança coleção exclusiva de sungas em parceria com a Ouseuse For Men

Redação15 de maio de 20193min0
SungasOuseforMen
Lançamento oficial será na Vista Fair 2019

Em uma festa badalada para comemorar seu aniversário, o conceituado designer de interiores Júnior Pacheco, de São José dos Campos, lançou uma coleção de sungas com estampas criadas por ele. Com direito a um desfile exclusivo, o designer fez o pré-lançamento das sungas confeccionadas pela Ouseuse for Men aos convidados.

A diretora do Grupo Ouseuse, Rosana Marques, e Cícero Marques, gestor da Ouse for Men, estiveram presentes no lançamento. “Foi um grande prazer essa parceria com o Júnior Pacheco. Pois, além de ser um profissional competente, ele confiou na Ouseuse para imprimir sua marca nas sungas”, comenta Rosana.

Ao todo, serão lançados três tipos de sungas: tradicional, boxer e a sunga com cós. O design das sungas faz parte do conceito do profissional e a inspiração das estampas foi baseada em folhagens e formas geométricas, com cores mais fortes.

O lançamento oficial das sungas será durante a Vista Fair, que será realizada entre os dias 26 e 28 de maio, em São Paulo. A campanha das cuecas assinadas por Júnior Pacheco terá um ator famoso da Rede Globo, que também irá marcar presença no evento.

Celebridades

O evento foi realizado em São José dos Campos e contou com a presença de celebridades como as cantoras Lexa e Jojo Todynho, além de outros famosos como Monique Evans, Simone Sampaio, Marcos Pasquim e outros.

Júnior Pacheco

O designer de interiores é um dos profissionais da área que tem se destacado muito no Brasil. Associado à Associação Brasileira de Designers de Interiores, possui especialização em Milão, pelo Istituto Europeo di Design.

Baiano de nascimento, Júnior Pacheco está atualmente estabelecido em São José dos Campos (SP), onde coordena uma equipe que projeta interiores no Brasil e no exterior.

Muitos dos seus projetos são publicados nas melhores revistas de Design de Interiores do país, como Casa Vogue, Casa Cláudia, Casa&Jardim e Casa dos Famosos. Desenvolve projetos nas áreas residencial e comercial. Também já participou de várias edições do Casa Cor.

por

Eliana Sonja – Sakey Comunicação

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *