• Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

CELIN do Campus Muzambinho promove o I Festival de Línguas

Redação10 de junho de 20193min0
CelinLinguas
evento teve como objetivo proporcionar aos alunos e professores do CELIN e do Campus Muzambinho a oportunidade de realizarem apresentações musicais e poemas em Língua Inglesa, Espanhola e Portuguesa.

No dia 06 de junho foi realizado o I Festival de Línguas do CELIN. Segundo a coordenadora Josiane Pereira Fonseca Chináglia, o evento teve como objetivo proporcionar aos alunos e professores do CELIN e do Campus Muzambinho a oportunidade de realizarem apresentações musicais e poemas em Língua Inglesa, Espanhola e Portuguesa.

O evento teve início às 19 horas no Auditório do prédio Pedagógico H com a belíssima apresentação do Coral dos alunos do Campus Muzambinho, sob a coordenação do professor de música Leonardo Chuilli. As músicas apresentadas foram: Oração, Anunciação, Fireworks, Halo, Agora eu quero ir, De janeiro a janeiro, Zombie e Stay.

Contamos também com a apresentação dos poemas “Ode ao burguês” de Mário de Andrade, declamado pela aluna Gabrielle Bárbara Januário, a mesma declamou um poema de autoria da aluna Lívia Kelly Labanca intitulado “Poemalizando a Sociedade”. O professor Décio Martinez prestigiou os presentes com o poema “Todos os dias” de sua autoria. A colombiana Jessica Bibiana Liberato Ricaurte declamou três poemas: Ausencias (em espanhol), Amar (em português) e Away from home em língua inglesa, todos de sua própria autoria.

A famosa música tema do filme Titanic  “My heart will go on” de Celine Dion,foi apresentada ao som de teclado por Mariana Lorena Silva Cabral, aluna do curso Técnico em Alimentos.

Abrilhantando a noite contamos com a participação do talentoso aluno do curso Técnico em Agropecuária Mauro Aparecido Ambrósio Filho, que cantou a famosa canção do folclore argentino “Mercedita” e logo após a música “Meu reino encantado”. Os alunos do curso de Extensão em Língua Espanhola juntamente com o instrutor Ronan Cristian da Silva apresentaram a música “Aleluia”. Encerrando a noite, outro talento de nossa cidade e aluna do curso de Espanhol, a jovem Karol Baldão, nos encantou com a clássica música “Tempo perdido” de Legião Urbana, e outras canções do cenário sertanejo.

A coordenação do CELIN agradece a todos os participantes que possibilitaram a realização deste evento, e aos presentes que compareceram para prestigiar o nosso primeiro Festival de Línguas.

<<< Click Aqui >>> e confira mais fotos.

Fonte: IFSULDEMINAS Campus Muzambinho

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho
  • Ovos Rachel

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *