• muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com

Parcerias nas áreas da saúde e educação entre os municípios da AMOG

Redação11 de junho de 20192min0
AmogSaudeEducacao
Prefeitos e representantes das áreas de saúde e educação também estiveram presentes.

Na abertura, Paulo Sergio Gornati, o presidente da AMOG( Associação dos Municípios da Baixa Mogiana), apresentou a pauta da reunião com os secretários de saúde e de educação dos 15 municípios da Região.

Simone Martins , secretaria de educação de Muzambinho e Ricardo Bonelli secretário da saúde participaram representando Muzambinho. Além dos representantes das áreas de saúde e educação também estiveram presentes alguns prefeitos.

O principal assunto foi a Capacidade de atendimento do serviço de hemodiálise da Santa Casa de Misericórdia de Guaxupé . A prestadora de serviço apresentou uma proposta para que seja duplicada a capacidade de atendimentos, o que vai de encontro com as necessidades dos municípios a curto, médio e longo prazo.

O professor Francisco Panades Rubió, do curso de Medicina da UFMG(Universidade Federal de Minas Gerais), que apresentou a proposta de parceria com a região. O médico é especialista em radiologia, psicanálise e saúde pública e também é o responsável pelo internato rural da UFMG.O projeto adolescente saudável faz uma relação entre a alimentação saudável e a qualidade de vida do jovem e adolescente, que refletem no organismo os hábitos alimentares.

Já o Pró Reitor de Extensão do IFSULDEMINAS, Cleber Ávila Barbosa e o diretor do Campus de Muzambinho o professor Renato A. de Souza fizeram o lançamento do curso de Educação a Distância de Licitação, contratados administrativos e falaram de parcerias com o Instituto.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *