• muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com

Guaranésia venceu os jogos da Amog 2019 em Juruaia

Redação23 de junho de 20192min0
Amog2019
Os Jogos Abertos tem como objetivo unir as cidades através do esporte, e promover mais lazer e educação para os municípios.

A  final dos Jogos foi em Juruaia no último domingo (16). A partida de futsal masculino foi disputada entre Juruaia e Guaranesia. A vitoria de Juruaia deixou o placar geral assim campeão geral dos jogos da AMOG Guaranesia, segundo lugar Juraia, terceiro Nova Rezende e quarto São Pedro da União.

No último final de semana aconteceu em Juruaia a final dos jogos da AMOG 2019 e a cidade de Muzambinho foi a campeã. A premiação aconteceu no Ginásio Poliesportivo.

A AMOG – Associação dos Municípios da Microrregião da Baixa Mogiana – é uma associação composta por 15 municípios que presta assistência técnica e promove a cooperação intermunicipal.

Os jogos são disputados em 6 finais de semana com mais de 10 modalidades de diferentes esportes e  são realizados em diversos municípios que são associados à AMOG. Cada ano uma cidade é escolhida para ser a sede e este ano, Juruaia foi a escolhida.

Entre as autoridades presentes:o deputado federal Emidio Madeira, Custódio Garcia, Prefeito de São Pedro da União; Sr. Valdevino de Souza, Prefeito de Monte Belo;Nei André Freire, Prefeito de Bom Jesus da Penha;Jarbas Correa Filho, Prefeito de Guaxupé( representado pelo secretário de Esporte , José Roberto Rodrigues, Prefeito de Nova Resende; Laércio Cintra Prefeito de Guaranésia que foi representado pelo secretario de esportes Luiz Carlos;

Claudeci Divino de Araújo, Prefeito de Juruaia;

Os municípios que participam da AMOG são Alterosa, Arceburgo, Areado, Bom Jesus da Penha, Botelhos, Cabo Verde, Conceição da Aparecida, Guaranésia, Guaxupé, Jacuí, Juruaia, Monte Belo, Muzambinho, Nova Resende, São Pedro da União.Este ano Muzambinho e Aceburgo não participara da competição.

Fonte: Café em Foco

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *