• muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

“Lelê descobrindo o mundo”, idealizado e produzido pela professora Vivian Aparecida Ruela…

Redação29 de junho de 20192min1
ProfVivian e Fabrício
Durante a entrevista a autora destaca a importância da preservação ambiental com enfoque nas futuras gerações.

E o Programa Qualidade de Vida destaca um grande novidade, que é o lançamento do livro “ Lelê descobrindo o mundo”, idealizado e produzido pela professora Vivian Aparecida Ruela e pela discente Milena Silva.

Durante a entrevista a autora destaca a importância da preservação ambiental com enfoque nas futuras gerações. E tendo em vista o público-alvo da leitura do conteúdo é necessário que seja feito de maneira lúdica e divertida.

As publicações serão virtuais para atender ao princípio da preservação de recursos naturais e também com o objetivo de demonstrar que a participação da comunidade em geral é fundamental em prol de ações coletivas organizadas e ambientais.

No seu lançamento serão impressos algumas unidades que serão enviadas para as escolas municipais, além de uma plataforma interativa com games para as crianças.

De acordo com  a professora Vivian “ As intervenções direcionadas para as crianças são muito representativas, pois depositam esperanças para o futuro do planeta.  E consequentemente fazem com que sejamos capazes de empreender esforços, que mesmo a longo prazo, são os que mais oferecem segurança em sua prática, por estarem baseados na educação e no amor de pais para com seus filhos”.

Como a temática ambiental está presente na rotina diária de pais e de filhos é imprescindível a relação harmônica na construção e transposição destes valores.

Nosso Programa encerra a primeira temporada e retornará no segundo semestre com muitas novidades para os nossos internautas e amigos de audiência. Aguardem nossos novos conteúdos.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Um comentário

  • marcia ap de sosouza

    4 de julho de 2019 at 17:27

    adriano onde vc estiver vou estar sempre rezando por vc. meus sentimentos aos familiares de adriano riboli, e ainda onde vc estiver vai sempre com nosso criador de maos dadas.
    são meus votos que vc esteja sempre junto dele igual aos meus pais.

    marcia aparecida de souza.

    Responder

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *