• Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

Falece, aos 64 anos, o professor e ex-reitor do Unifeg, José Lázaro de Souza

Redação24 de julho de 20192min0
zeUnifeg
"Zé", como era carinhosamente conhecido, partiu por conta de problema cardíaco. Funeral está sendo organizado para ocorrer no Unifeg

Faleceu nesta manhã de quarta-feira, 24 de julho, o professor e ex-reitor do Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé, José Lázaro de Souza. Aos 64 anos, o educador foi vítima de enfarto, conforme as informações obtidas pelo JOGO SÉRIO.
A partida repentina, divulgada agora, está sendo muito sentida pela comunidade regional, haja vista a popularidade e o carisma de “Zé”, como era conhecido. De acordo com os familiares, o funeral está sendo organizado para às 15h de hoje, na sede das escolas da FUNDEG, com o sepultamento previsto para amanhã, no período da manhã.

Fundeg divulga nota de falecimento:

A Fundação Educacional Guaxupé comunica, com profunda tristeza e consternação, o falecimento do querido Ex-Reitor do UNIFEG e do Colégio Dom Inácio – Prof. M.e José Lázaro de Souza, no dia de hoje, vitima de infarto. O velório está sendo organizado com previsão de acolhimento e cerimônia de despedida junto a Capela São José, no recinto do UNIFEG, provavelmente a partir das 15h com previsão de sepultamento amanhã, quinta-feira, pela manhã. Estaremos aguardando as deliberações da família, para melhor instrução de todos. O Prof José Lázaro de Souza deixará muitas saudades entre todos nós. Deus o receberá com muitas bençãos e graça! – Guaxupé, 24 de Julho de 2019.

Fonte: Jornal Jogo Sério

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *