• muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Muzambinho recebe reunião da Associação Circuito Turístico Montanhas Cafeeiras de Minas…

Redação16 de agosto de 20192min0
Concafé e Sebrae informaram seus objetivos e programas disponíveis na região.

Na tarde de quinta-feira (15/08/19) reuniram – se na dependências da Casa de Cultura de Muzambinho, os membros da Associação Circuito Turístico Montanhas Cafeeiras de Minas:

Os representantes de Areado, Bom Jesus da Penha, Guaranésia, Guaxupé, Jacuí, Monte Santo de Minas, Nova Resende, São Pedro da União, Muzambinho representante Renato Dias de Rezende e a Gestora de Turismo Teresa Augusta Lemos. Estavam presentes também Rodrigo Moreia Albano – Concafé e Eduardo Pereira Avelino – SEBRAE.

Rodrigo da Concafé informou a origem e os objetivos da entidade para valorizar a produção de café, dos 48 municípios que estão filiados, Rodrigo relatou a ação em andamento para registrar a identidade geográfica do café produzido no Sul e Sudoeste de Minas. Foi feito um convite para firmarmos uma parceria e juntos trabalharmos na divulgação da nossa produção de café.

Eduardo do SEBRAE falou de todos os programas do SEBRAE disponibilizados para nossa região e fez um convite a todas as cidades para uma reunião de Projeto de Lideres foi feita essa parceria dos municípios do Circuito Montanhas Cafeeiras com o SEBRAE.

Será feito uma captação de recursos ao Governo do Estado de Minas Gerias para o festival de Arte Cultura, Gastronomia e Turismo do Circuito Montanhas Cafeeiras envolvendo todos os municípios do Circuito.

Ascom Prefeitura de Muzambinho.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *