• muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Coleção primavera/verão 2019/2020 Ouseuse comemora 25 anos da marca

Redação28 de agosto de 20194min0
25anosOuseUse01
A Ouseuse é uma das pioneiras do setor de moda íntima do polo de Juruaia/MG e, em 2019, a marca completa 25 anos de sucesso.

O sucesso da Ouseuse, sem dúvida, é fruto da ousadia de Rosana Marques. Uma mulher que rompeu barreiras e se projetou como uma empresária visionária.

Sob seu comando, a Ouseuse se transformou em uma potência no setor de moda íntima, além de ter ajudado a criar o polo mineiro do setor.  Criada para ser solução diferenciada ao universo feminino – inclusive como uma oportunidade de sucesso profissional – a Ouseuse acabou se projetando para além do seu objetivo inicial.

Por tudo isso, nada mais natural que a Ouseuse dedicasse a coleção primavera/verão 2019/2020 ao seu sucesso. A Coleção Celebra, como o próprio nome diz, é uma verdadeira celebração.

Coleção Celebra

A Coleção Primavera/Verão 2019/2020 Ouseuse foi concebida para “presentear” as mulheres com modelos das linhas lingerie, fitness e praia com tecidos, cores e detalhes que evidenciam a maturidade da marca, uma empresa segura e pronta para os próximos 25 anos.

“Uma coleção intensa, vibrante, alegre, exuberante e bonita! E a cor prata, símbolo de 25 anos, não poderia estar de fora de muitos dos modelos da Coleção Celebra”, comenta Rosana Marques, diretora executiva da Ouseuse. Uma coleção que tem a personalidade da marca e de Rosana Marques, que se tornou referência de mulher e profissional.

Linha Praia

Na linha praia, a Ouseuse oferece estampas digitais exclusivas com folhagens, geométricas, listras e florais.  Na cartela de cores, destaques para o verde, o vermelho, o amarelo, o pink, o rosê, o azul, o dourado e o branco, que está em alta. Também presentes a cor preta, que nunca sai de moda, e o prata, que representa os 25 anos de Ouseuse.  Em relação aos tecidos destaques para os metalizados com texturas. Os detallhes em cordonês, elásticos e fivelas fazem a diferença na linha praia Coleção Celebra.

Linha Lingerie

A linha lingerie está presente em tecidos como as rendas com elastano, a renda chantily (cílios), a microfibra e o tule. Preto, branco, divino (vermelho), nude e coral são os tons predominantes na cartela de cores. Já os detalhes estão presentes em adereços com strass, alças finas e bojos removíveis.

Linha Fitness

A linha fitness possui tecidos específicos como o suplex liso, tecidos com texturas, tule power e telinhas. Destaque para o dry fit de secagem rápida e alta absorção de umidade. Na cartela de cores, o preto, o sensualy (bordô), verde militar, branco, mescla e amorinha (cereja). Elásticos neons e listrados e bojos removíveis estão nos detalhes da linha fitness.

Lingerie comemorativa

Um dos conjuntos de lingerie de maior sucesso da marca ganhou um pingente especial no sutiã, justamente em comemoração aos 25 anos da Ouseuse. “Um pingente em prata com detalhes em strass está disponível no conjunto campeão de vendas da Ouseuse, o famoso 619. Uma forma bem bacana de comemorarmos a data”, explica Marques.

A Coleção Celebra será lançada durante o Festlingerie, que será realizada entre os dias 7 e 14 de setembro, no showroom da marca em Juruaia/MG. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

Fonte: OuseUse

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *