Festlingerie 2019 começa amanhã e espera atrair mais de 10 mil visitantes em Juruaia (MG)

Redação6 de setembro de 20193min0
festlingerie-moda-praia-e-fitness
Evento considerado um dos mais importantes para Juruaia, a Capital da Lingerie, será entre os dias 7 e 14 de setembro e abrirá a temporada de vendas impulsionada pelo Natal e Verão

Com expectativa de atrair mais de 10 mil visitantes para conhecer de perto as novidades em moda íntima, praia, fitness e pijamas, a 15ª edição do Festlingerie, um dos mais importantes eventos do calendário para revendedores, sacoleiras e lojistas de todo o país, já está em contagem regressiva.

O festival de lançamentos, que abre a temporada de vendas impulsionada pela proximidade do Verão 2020 e do Natal, acontecerá entre os dias 7 e 14 de setembro, das 8h às 17h, em dezenas de lojas participantes em Juruaia (MG), conhecida como a Capital da Lingerie. Para mais informações, acesse: www.festlingeriejuruaia.com.br.

Com o tema “Os tons mais quentes da moda estão em Juruaia”, o Festlingerie é uma verdadeira oportunidade para que revendedoras, sacoleiras e lojistas tenham acesso em primeira mão ao lançamento exclusivo das coleções Primavera/Verão das marcas de Juruaia.

O evento acontecerá nas lojas da cidade e contará com desfiles nas ruas em locais e dias específicos. Essas apresentações serão em formato “flash mob”, que são baseadas em ações inusitadas, sem aviso prévio, em determinados pontos da cidade. A intenção é aproveitar os dias de maior movimentação e promover os desfiles em um veículo personalizado, que circulará de modo aleatório pelas ruas chamando a atenção do público presente.

“O Festlingerie é um dos principais eventos do calendário anual de Juruaia por abrir a melhor temporada de vendas para as marcas do polo, atraindo milhares de revendedoras, lojistas e sacoleiras de todo o país. Vale muito a pena participar, já que será possível conferir de perto as tendências do próximo Verão e aproveitar para sair na frente com os produtos na sacola”, explica o presidente da Associação Comercial e Industrial de Juruaia (ACIJU), José Antonio da Silva.

 As dezenas de lojas participantes do Festlingerie, que é realizado pela ACIJU, com apoio da Secretaria de Indústria e Comércio, Prefeitura de Juruaia e parceiros locais, estarão identificadas durante os dias de lançamento.

Fonte: ACIJU

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *