• muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Policia Civil de Muzambinho prende acusado de violência sexual

Redação25 de setembro de 20192min0
policiaCivilMinas436
Acusado de manter relacionamento amoroso-sexual, com adolescente de 13 (treze) anos foi preso em Muzambinho

A POLÍCIA CIVIL EM MUZAMBINHO/MG prendeu na manhã desta quarta feira (25/09/2019), S. G. S., acusado de manter relacionamento amoroso-sexual, com adolescente de 13 (treze) anos, que inclusive está grávida, não se sabendo ainda se o acusado é o pai.

Em contato com o Delegado à frente das investigações, Dr. Adnan Cassiano Grava, soubemos que o inquérito corre há meses e existem provas do envolvimento deles, inclusive, em viagens, vídeos e fotos íntimas, em que a jovem aparece fumando e se embebedando.

Dr. Adnan disse à reportagem, “A lei criminal brasileira considera o critério etário da vítima. Quer dizer, estabelece como presunção absoluta de violência, manter relações sexuais, de qualquer natureza, com adolescentes menores de quatorze anos. Trata o fato como estupro de vulnerável, portanto, crime. Mesmo que a vítima consinta com a prática sexual, o Código Penal identifica como crime. No caso em apuração, que resultou na prisão do investigado nesta manhã, o relacionamento teve início à pretexto pago. Ou seja, a própria menina, quando ouvida em depoimento especial no Fórum, contou que o autor pagava de setenta a cem reais pelo sexo com ela. Os encontros se intensificaram, à ponto de viajarem juntos, se fotografarem e se filmarem em situações íntimas e, por isso, criminosa”.

S. G. S., foi preso e encaminhado ao Presídio de Alfenas/MG, mas Dr. Adnan afirma que as investigações continuam, pois a mesma jovem teria se relacionado com outros adultos, que supostamente lhe forneciam drogas e bebidas.

Fonte: Polícia Civil em Muzambinho

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *