• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com

Cidades da Região podem ter pancadas de chuva

Redação8 de outubro de 20192min0
winter-storm-01-gty-jc-180307_16x9_992
possibiGranizo438
Instabilidade no tempo deve continuar durante toda a semana

A frente fria que se aproxima de Minas Gerais já provoca mudança no tempo na noite desta segunda-feira. A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec) emitiu um alerta para ocorrências de chuva forte em diferentes cidades mineiras. Em alguns municípios, pode haver queda de granizo e ocorrências de raios.

Por meio das redes sociais, a Cedec fez o alerta para a pancadas de chuva em Pouso Alegre, Três Corações, Cristina e outras cidades próximas, localizadas na Região Sul de Minas Gerais. O aviso também foi dado para moradores de Alfenas,  Campos Gerais, Santana da Vargem, Boa Esperança e Varginha.

Já para as cidades de São Sebastião do Paraíso, São Tomaz de Aquino, e municípios vizinhos, a previsão é de queda de granizo de médio a grande. O mesmo vale para as cidades de Andradas, Jacutinga, Albertina, e Gramínea.

Previsão de chuva

instabilidade no tempo será provocada pela chegada de uma frente fria a Minas Gerais. “Temos uma frente fria que está no litoral paulista. Ela já provoca áreas de instabilidade no território mineiro, devido ao calor e a umidade elevada. Consequentemente, teremos chuva”, explicou o meteorologista Claudemir de Azevedo.

As chuvas isoladas devem atingir as regiões do Triângulo Mineiro, Alto Paranaiba, Sul, e Oeste do estado, já a partir desta segunda-feira. Nas faixas Leste e Norte, o céu vai ficar parcialmente nublado.

Fonte: Estado de Minas

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *