• loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

Alunos da Escola Winner em contato com as melhores universidades do Reino Unido.

Redação9 de outubro de 20193min0
Muito mais do que falar inglês, os alunos criam sua rede de contatos (networking).

Como em todos os anos, a Winner é a única escola na região a participar da Feira Internacional de Universidades do Reino Unido. Um importante evento realizado pela British Council, a mais respeitada instituição de promoção da língua inglesa no mundo.

Neste dia, alunos Winner fizeram contatos com as melhores universidades do Reino Unido (University of Bristol, University of Glasgow, University of York).

Os alunos também participaram de palestras em inglês, pois a cada ano, mais de 450 mil estudantes de todo o mundo escolhem o Reino Unido para realizar o sonho acadêmico.

Em São Paulo, 18 universidades de excelência apresentaram seus cursos e áreas de destaque. Teve opção para todo mundo: desde os estudantes mais jovens, que buscam uma graduação internacional, até os profissionais mais experientes que querem impulsionar a carreira com uma pós-graduação, ou programas de curta duração.

A feira contou com palestras sobre como se preparar para estudar no Reino Unido. Foi possível tirar dúvidas sobre o processo de admissão nas universidades, entender como solicitar o visto de estudante e conhecer opções de bolsas de estudo para brasileiros.

A Escola Winner é pioneira em oferecer networking aos seus alunos, pois acreditamos que muito mais do que aprender inglês atualmente, é preciso ter uma experiência de vida, em contato com o melhor que todos possam alcançar.

Em 2020 a Escola Winner estará presente novamente na UK Universities Fair.

E para você que quer começar hoje mesmo seu curso de Inglês, Espanhol, Francês ou Italiano, a Escola Winner Muzambinho está te esperando com materiais didáticos importados, professores pós-graduados em linguística e com vivência no exterior, 4 tipos de certificação internacional (Toefl, Toeic, TFI, Siele), programas de intercâmbio para mais de 25 países, Maker Space e preço justo. Venha Conferir!

Escola Winner Muzambinho:
Rua Hermelindo Pascoal, 94 – Centro.
Telefone: (35) 3571-5791

Unidades também em Guaxupé e Juruaia.
Building a better future! We help you do it with confidence.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *