• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Inscrições abertas até 31/10 para participação do “Prêmio SEEDS de Educação”

Redação27 de outubro de 20196min0
banner_rotativo_seeds
Prêmio SEEDS de Educação: Surpreender, Experimentar, Evoluir, Desenvolver, Socializar

IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho divulga a realização do “Prêmio SEEDS de Educação: Surpreender, Experimentar, Evoluir, Desenvolver, Socializar – 1ª Edição – 2019 ”.

Você Professor, Estudante e Técnico Administrativo do Campus Muzambinho, e também você Professor da rede Estadual e Municipal de Muzambinho, participe do Prêmio SEEDS de Educação.

No vídeo a Professora Araceli, convida os participantes:

O objetivo é identificar, estimular, reconhecer e divulgar (i) as experiências pedagógicas exitosas no ensino e conduzidas pelo corpo Docente (ii) as boas práticas de trabalho no serviço público e produzidas pelos Técnicos Administrativos em Educação (TAEs) e (iii) atividades exitosas realizadas por estudantes regularmente matriculados no Campus e que produziram intervenções positivas, por meio da educação, na comunidade onde vivem.

Professores da Rede Pública (Estadual e Municipal) de Muzambinho-MG também poderão participar deste prêmio, em uma categoria especial, e seguindo as mesmas regras aplicáveis aos docentes do Campus e com relatos de ações na cidade de Muzambinho-MG.

As inscrições podem ser realizadas eletronicamente, entre os dias 01 de julho e 31 de outubro de 2019, pelos seguintes endereços:

– Docentes do Campus Muzambinho, clique aqui;
– TAEs do Campus Muzambinho, clique aqui;
– Docentes da Rede Pública (Estadual ou Municipal) de Muzambinho, clique aqui;
– Estudantes do Campus Muzambinho, clique aqui.

Poderão ser inscritos relatos de experiências ocorridas nos semestres letivos de 2018/2, 2019/1 ou 2019/2 com resultados comprovados até o final do período de inscrições, para todas as categorias.

Receberão certificados de Honra ao Mérito os 3(três) primeiros colocados na categoria Docente do campus Muzambinho, os 3(três) primeiros colocados na categoria TAE do campus Muzambinho, os 3(três) primeiros colocados na categoria Docente da Rede Pública Estadual/Municipal de Muzambinho e os 3(três) primeiros colocados na categoria Protagonismo Estudantil.

Além disso, os primeiros colocados de cada categoria serão premiados, cada um, com uma viagem em grupo, em missão de estudo no Brasil, em local e data a serem definidos pelo Campus Muzambinho.

As escolas da rede pública municipal/estadual de Muzambinho, nas quais foram desenvolvidas e premiadas as experiências pedagógicas exitosas no ensino, serão contempladas com um certificado comemorativo.

Os primeiros colocados nas três categorias também poderão receber premiação financeira ou brindes, conforme recursos alcançados por meio de parceiros. Caso alguma empresa ou entidade queira proceder com o repasse financeiro e/ ou de brindes em favor dos concorrentes agraciados neste prêmio, referida empresa/ entidade deverá contatar o Campus Muzambinho através do e-mail [email protected] e preencher o Termo de Compromisso de Doação especificado no anexo IV do edital.

A divulgação dos inscritos ocorrerá a partir do dia 07 de Novembro de 2019.

Já a Cerimônia de Divulgação e Premiação dos Finalistas terá lugar em sessão pública, em data, local e horário a serem definidos pela Direção-Geral do campus Muzambinho, e fará parte da agenda de comemoração dos 66 anos do campus, que normalmente ocorre no final de novembro.

Para mais informações, veja o “Edital nº 29/2019” em anexo abaixo.
Todas as informações estão disponíveis no edital em anexo a esta notícia.

Publicação: Ascom IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho.
Data: 01/07/2019.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho
  • Ovos Rachel

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *