• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com

Como funciona a Energia Solar como investimento!!!

Redação24 de janeiro de 20203min0
Solarseel4
Energia Limpa - Reduza em até mais de 90% da sua Conta de Energia.

A SOLARSEEL é uma empresa instalada em Muzambinho, Criada para atender à crescente demanda no setor de geração de energia distribuída desenvolvendo soluções e projetos completos de energia solar fotovoltaica e fornecendo produtos e serviços no setor elétrico.

A SOLARSEEL recomenda fortemente a aquisição de um sistema de geração de energia solar, porque considera um ótimo investimento de baixo risco, o qual depende unicamente das condições climáticas previstas com base em médias históricas em nossa região.

O sistema fotovoltaico oferece grandes vantagens, de diversas formas, principalmente no que se diz respeito a um bom investimento, oferecendo rentabilidade muito superior à diversos tipos de aplicações de Renda Fixa, como Poupança, Tesouro Selic e CDB, além de muitas outras, por isso, é altamente rentável.

O PAYBACK, tempo em que ele se paga, é relativamente curto comparado a seu tempo de utilização. Com isso a economia gerada pelo sistema de energia solar pode atingir valores impressionantes, valor este que pode ser usado de várias outras formas. E mesmo fazendo um financiamento para compra-lo será viável, pois o valor pago por ele mesmo com os juros fica abaixo do que é pago nas contas de luz em mesmo período, sendo assim, é mais barato pagar um financiamento que continuar pagando a conta de luz, e após pago, você paga apenas o mínimo da conta.

Ainda, além de todos os benefícios que um sistema de geração de energia fotovoltaico pode oferecer, assim como o sistema de aquecimento de água solar, é considerado uma melhoria na edificação. Sendo um recurso arquitetônico moderno e sustentável, o sistema de energia solar pode contribuir para a valorização do imóvel.


Saiba mais…  Click e Acesse nosso Site

 

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *