• muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Secretaria de saúde apresenta o protocolo de procedimentos para profissionais da saúde em Muzambinho

Redação17 de março de 20202min0
Mais do que nunca, seguir os protocolos corretos é fundamental para evitar que a doença se espalhe pelo país, com essas palavras Michel Divino abriu a reunião com profissionais de saúde de Muzambinho

Compareceram a convocação de orientação e procedimentos profissionais da saúde , funcionários da Casa Lar, Defesa Civil , Igreja Católica( Padre Jose Alexandre) e Igreja Presbiteriana(Nilson Ferreira), Pastor Weber Miranda (Igreja Cristã), Pastor Isnar Cesário Ferreira (assembleia de Deus), veradores e secretários municipais participaram na Câmara de Muzambinho para convergência de ações junto a população com relação aos procedimentos padrões de orientação. Coronavírus.

Para Michel Divino Ap. Novais responsável pelo setor de Vigilância Epidemiológica Atualização das definições operacionais do COVID 19 as ações tem um padrão de procedimentos no atendimento e encaminhamento dos pacientes de acordo com a Organização Mundial de Saúde.

É preciso manter o isolamento social, aumentar as medidas de higiene .Cuidados redobrados com pessoas que, nos últimos 14 dias, resida ou trabalhe no domicílio de caso suspeito ou confirmado para COVID-19 . Michel também reforçou que idosos e doentes crônicos precisa m observa a restrição de contato social (viagens, cinema, shoppings, shows e locais com aglomeração) nas cidades com transmissão local ou comunitária e vacinar-se contra influenza

O chefe do executivo, o prefeito Esquilo (Sergio A. Cerávolo), participou e reforçou “ em Muzambinho não temos nenhum caso registrado e vamos antecipar a vacinação para a gripe . Nossos profissionais de saúde estão trabalhando para que este quadro se mantenha, mas contamos com a colaboração da população.”

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *