• loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Agências da Caixa abrem neste sábado para saque sem cartão do auxílio emergencial

Redação30 de abril de 20203min0
pisPasespCaixa
Agências atenderão clientes nascidos em setembro e outubro que desejam sacar auxílio emergencial sem cartão; em Minas serão 78 agências em 61 cidades

As agências da Caixa Econômica Federal ficarão abertas neste sábado (2), das 8h às 12h, para que beneficiários do auxílio emergencial possam esclarecer dúvidas e realizar saques sem cartão. A Caixa ressaltou que o atendimento será destinado exclusivamente para este público.

Em todo o território nacional, 800 agências estarão abertas para realizar o serviço. Só em Minas Gerais serão 78 agências em 61 municípios. Belo Horizonte contará com sete agências abertas e Uberlândia com cinco. Já em Uberaba, Sete Lagoas, Juiz de Fora, Betim, Contagem, Ipatinga e Guaxupé estarão funcionando duas agências. Neste link é possível conferir os locais disponibilizados em cada cidade.

A Caixa também anunciou a antecipação do saque sem cartão para os nascidos em setembro e outubro, que já poderão efetuar a transação a partir desse sábado (02).

Confira o calendário:

  • 02 de maio – nascidos em setembro e outubro
  • 05 de maio – nascidos em novembro e dezembro
Os beneficiários que já receberam o crédito do Auxílio Emergencial na Poupança Social Digital, no aplicativo Caixa Tem, também podem efetuar o saque do benefício em espécie através de caixas eletrônicos da CAIXA, nas unidades lotéricas e nos correspondentes CAIXA Aqui, de forma escalonada, de acordo com o mês de nascimento.

Filas

Contrariando as recomendações de distanciamento social o 1° dia do cronograma de saques do auxílio emergencial em Belo Horizonte, ocasionou grandes filas na porta de unidades da Caixa Econômica Federal do Centro de BH. A instituição, no entanto, afirma que vem implementando diversas medidas para resolver o problema, adicionalmente à abertura no sábado, como por exemplo, a abertura de 1.102 agências com duas horas de antecedencia, desde quarta-feira (22), passando a funcionar das 8h às 14h.

Buscando controlar e organizar as filas, a Caixa também afirmou que está alocando mais de 2,8 mil vigilantes adicionais, bem como recepcionistas para reforçar a orientação e atendimento ao público.

Fonte: EM

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *