• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com

Expoagro de Guaxupé é adiada

Redação3 de junho de 20203min0
expoagro19sab01
A Expoagro Guaxupé 2020 está oficialmente adiada para uma data ainda não definida, provavelmente para o final do ano.

A informação foi confirmada pelo presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Guaxupé, Mário Guilherme Perocco Ribeiro do Valle – Maé, nesta terça-feira, 02. Marcada para começar dia 3 de julho próximo, a festa de nível nacional está inviabilizada pela pandemia do Novo Coronavírus.

“Infelizmente, “a água bateu” e hoje estamos divulgando oficialmente o adiamento da Expoagro. Não sabemos ainda como ficará, estamos vivendo um momento novo em termos de saúde pública. Esse vírus, ninguém sabe sobre seu comportamento, até quando vai e como será daqui pra frente. Então, hoje estamos há trinta dias, praticamente, do início da Expoagro e achamos por bem adiar com base em tudo o que possamos imaginar sobre a segurança de nosso público, pelas melhores práticas de Saúde e, enfim, é realmente um momento doloroso a todos. Já comuniquei a alguns amigos e todos ficaram muito tristes. É o evento da cidade, de congraçamento de todo o público, com muita alegria e que está sendo adiado”, detalhou Maé.

Indagado sobre a possibilidade de realizar o evento ainda este ano, ele respondeu: “Faremos toda força do mundo para termos o evento ainda este ano, caso achemos uma janela no segundo semestre, de outubro para novembro, mas ainda não marcamos nada. Mas temos de consultar artistas, produtores e termos o monitoramento também da pandemia. A gente imaginava que poderia haver o achatamento da curva (da doença) há quinze dias, em todo o Brasil. Me parece que agora a curva está começando a ceder. Tomara a Deus que passe isso, pois ninguém quer mais viver sob esse clima. Mas não sabemos como será o segundo semestre. A gente quer fazer o evento, mas por enquanto vamos aguardar e acreditar na vida. Todos com muita segurança, nos protegendo, cada qual da maneira que pode, de máscara, com o álcool em gel”, recomentou o organizador.

Fonte: Portal Onda Sul

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho
  • Ovos Rachel

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *