• muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Diretores da ACE de Muzambinho discutem ações para o Comércio da cidade.

Redação1 de julho de 20202min0
ACElogo1243416568
Feirão Digital, Dia dos Pais e Festival Gastronômico Delivery devem acontecer em Muzambinho em Julho e Agosto.

Em reunião realizada na segunda-feira, 29/06/2020, com as diretoras da ACE Muzambinho, Ana Paula, Idelma, Isa, Fabiana e Téia, abordou os assuntos relacionados ao FEIRÃO 2020 e dia dos pais. Foi discutido e elaborado o FEIRÃO digital 2020 que será realizado no mês de julho e de forma virtual. Sendo definido já as datas e também as estratégias para alavancar as vendas para diminuir os prejuízos causados pela pandemia! Foram definidos todos os aspectos de marketing e publicidade juntamente com a Cláudia representante a inovactive, que é responsável pelo marketing digital da Ace Muzambinho. Cotações serão realizadas para definição dos valores do FEIRÃO e dia dos PAIS e ainda nesta semana serão iniciadas as vendas do evento!
Ace Muzambinho Juntos Somos Fortes!

Na terça-feira, 30/06/2020, estiveram presente na sede da ACE Muzambinho os diretores Tiago Borelli, Vagner Alves, Teia Días, Marco Aurélio juntamente com o presidente da ACE Valdeci Dias e o secretário de esporte lazer e cultura de Muzambinho, Renato Resende, para debater sobre o Festival Gastronômico Delivery da nossa cidade. Este evento visa incentivar as empresas do ramo gastronômico a utilizar o meio de delivery para suas vendas, um movimento para ajudar a recuperar as perdas causadas pela pandemia!

Decidiu-se pela realização do festival que será apresentado em uma live solidária e também haverá um aplicativo para os clientes poderem pedir seus pratos favoritos. Em breve serão anunciados todos os detalhes deste novo projeto em parceria com a Prefeitura de Muzambinho.

Ace Muzambinho juntos somos fortes.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *