• loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

Polícia rastreia suspeito de roubo de gado e café na região

Redação31 de julho de 20202min0
143513467567
As ações da da Polícia Civil em Muzambinho durante este período de pandemia da COVID-19 visando o combate à criminalidade.

O delegado Dr. Anan Cassiano Grava prestou esclarecimentos, garantindo que as forças de segurança não podem parar. Mesmo tomando todos os cuidados, o trabalho continua de forma incansável.

ÍNDICES CONTROLADOS

A autoridade comenta que Muzambinho tem índices controlados de criminalidade violenta. Prova disso, que há alguns meses o município não registra assalto à mão armada ou crime violento na cidade.

FURTO DE GADO E CAFÉ

O delegado revela um período muito difícil de furto de gado no município. Nas últimas semanas, foram registrados alguns furtos que causaram impacto e grande sensação de insegurança. O trabalho investigativo da equipe da Polícia Civil já possibilitou a identificação de alguns elementos suspeitos. “Vamos identificar e prender quem anda praticando este tipo de crime”, garantiu. Os detalhes ainda não podem ser revelados, mas muito em breve os resultados serão apresentados. Na última ocorrência, 21 cabeças de gado foram furtadas, causando um grande prejuízo à vítima. A polícia rastreia suspeitos em Muzambinho, Guaxupé, Juruaia e Monte Belo.

Quanto ao roubo de café, Dr. Adnan comentou que são pequenas e esporádicas ocorrências, ao contrário de anos anteriores. Mas pode ocorrer que a vítima não tenha registrado o boletim de ocorrência, com o fato não sendo informado às autoridades.

Fonte: A Folha Regional

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *