• muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Grupo Grão Verde faz comunicado aos Produtores e Colaboradores da Empresa

Redação2 de setembro de 20203min0
1519_14
Diante dos boatos recentes na cidade envolvendo a empresa, o Grupo Grão Verde divulgou o seguinte comunicado

Prezados parceiros,

A repercussão de boatos envolvendo o Grupo Grão Verde tomou proporções no sentido de inviabilizar o regular exercício de nossas atividades. Nosso segmento, tal como vários outros segmentos da economia, sofreu impactos fortes decorrentes da crise gerada pela pandemia do COVID-19, onde tivemos de permanecer fechados por longo período, impossibilitados de exercer nossas atividades regularmente, especialmente a comercialização de café, que é o que move o financeiro do Grupo.

Porém, agora que as atividades retomaram a “normalidade”, o regular exercício de nossas atividades está igualmente impossibilitado por conta de toda repercussão gerada sobre a situação, havendo aglomeração de produtores nos armazéns, e, inclusive, chegando ao ponto de recebermos ameaças, nós e nossos funcionários.

Ressaltamos que o comportamento arredio por parte dos credores não solucionará em nada a questão. Nós precisamos retomar a normalidade da operação para podermos reestruturar e reequilibrar o passivo, pagando todos as pessoas para quem devemos.

Infelizmente, por conta de tudo o que ocorreu, inobstante não exista possibilidade de equacionar o endividamento da empresa neste momento, salientamos que os acionistas não medirão esforços para adimplir com todo o endividamento, colocando à disposição o patrimônio tanto da pessoa jurídica quanto das físicas.

Ratificamos que a operação é forte o suficiente para acomodar o pagamento de todos os credores, seja do ponto de vista do giro (que precisa ser retomado), seja do ponto de vista patrimonial. Foi isso que estruturou mais de duas décadas de prestação de serviço nesse segmento. Para tanto, porém, precisamos ter condição de trabalhar. É a consciência que pedimos a todos.

Muzambinho, 02 de setembro de 2020.
GRUPO GRÃO VERDE
Cafés do Sul de Minas
(35) 3571 4466

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Ovos Rachel
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *