• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com

Guaxupé registra mais 14 casos de COVID-19 um dia após outro óbito na Santa Casa

Redação3 de setembro de 20203min0
covid918715
Após vários dias com poucos casos confirmados, a quarta-feira chamou a atenção com o aumento de novas ocorrências. Óbito no Hospital corresponde a morador de sítio entre Muzambinho e Juruaia

Guaxupé registrou, nesta quarta-feira, 2 de setembro, mais quatorze casos de COVID-19. O número de novos infectados, que nos últimos dias vinha sendo menor, voltou a subir e alerta para a importância da adesão aos protocolos de desaceração do vírus. O acréscimo das confirmações deu-se no mesmo dia em que o Hospital local confirmou a morte de um homem de 78 anos, morador da zona rural entre Juruaia e Muzambinho, o qual estava internado com problemas respiratórios e testou positivo para o Novo Coronavírus.
Com as quatorze ocorrências divulgadas ontem, o município guaxupeano agora soma 693 casos do vírus, com 644 vítimas já recuperadas, 41 ainda isoladas, das quais duas encontram-se internadas na Santa Casa local. Vale lembrar que a doença já foi responsável por oito óbitos de pessoas naturais da cidade desde o início dos efeitos da pandemia entre seus moradores.

Mais um óbito no Hospital regional

A COVID-19 fez mais uma vítima fatal nesta terça-feira, 2 de setembro, quando levou a óbito o idoso A. C., de 78 anos, que era morador de sítio entre Juruaia e Muzambinho. Internado na semana passada com problemas respiratórios graves, ele testou positivo para Coronavírus e não resistiu à letalidade da infecção pulmonar. O óbito, conforme apurado pelo JOGO SÉRIO, deverá ser contabilizado numa das duas cidades, haja vista que a moradia está no território muzambinhense, mas o cidadão foi registrado em Juruaia. Ainda com relação ao Coronavírus, a Santa Casa (que presta atendimento regional) está com três pessoas internadas, das quais duas testaram positivo para COVID-19 e a outra está sob suspeita (todas, vale lembrar, ocupam leitos clínicos). – Veja, logo mais, outras informações relativas ao enfrentamento do vírus em Guaxupé e região.

Fonte: Jornal Jogo Sério

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *