• Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

Carina Poscidônio – Odontologia Especializada.

Redação9 de novembro de 20204min0
Profissionais, Estrutura e Equipamentos diferenciados para melhor atender nossos pacientes.

A história da Clínica Carina Poscidônio ODONTOLOGIA Especializada começou há mais de 15 anos quando eu, Dra. Carina Poscidônio, ainda recém-formada, ousada e apaixonada pela odontologia vislumbrava a possibilidade de encarar uma nova fase da vida com o objetivo principal de trazer bem-estar às pessoas fazendo-as sorrirem.

Tudo começou com uma indicação da Marta Abdala ❤️ ao Dr. Osmar Marques, onde iniciei a minha jornada e permaneci por 01 ano…(muita gratidão a eles e aos pacientes).

Neste momento tinha dois caminhos na vida, ou trabalharia prestando serviço em diversas clínicas ou montaria a minha própria estrutura.

Optei pela segunda opção, sabia que não seria fácil, mas encarei o desafio. Fiz várias atualizações e cursos de Pós-Graduação nas áreas de Prótese e Dentística, fui com o tempo contratando especialistas em Implante, Ortodontia (aparelho fixo e removível), Odontopediatria, Endodontia (canal), Harmonização facial e Periodontia. Agora somos uma equipe com o objetivo prestar a cada dia um melhor serviço a todos os nossos pacientes.

Atualmente a clínica foi repaginada e ampliada. Assim, com bases sólidas, fomos construindo a história da Clínica Carina Poscidônio ODONTOLOGIA Especializada. Uma história pautada no respeito pelos nossos pacientes e na dedicação em praticar uma odontologia de excelência.

Costumamos empregar muito amor e carinho nos nossos atendimentos, construindo uma odontologia humanizada. Sabemos que tratamos de vidas e cada uma tem um formato peculiar, um anseio é diferente do outro, um indivíduo é diferente do outro, então acima de tudo, respeitamos a todos como seres humanos.

ortanto, nada mais justo do que a nossa clínica levar o nome de Carina Poscidônio ODONTOLOGIA Especializada, já que o nosso atendimento e tratamento é Personalizado, Humanizado e realizado somente com materiais de altíssima qualidade.

Por ser top, estamos a frente, estamos no topo! Hoje colhemos os frutos do nosso empenho e da nossa dedicação durante todos esses anos. Podemos dizer que nossos pacientes se tornam nossos amigos e nossos amigos se tornam nossos pacientes. Sempre criamos vínculos com as pessoas, pois colocamos muito amor no que fazemos e procuramos estar 100% focados no compromisso que temos com todos que passam pelas nossas mãos.

💎 Missão

Transformar a vida das pessoas devolvendo saúde, função e estética. Proporcionar uma experiência de atendimento diferenciada e personalizada, aliada à tecnologia e aplicada à uma odontologia de excelência.

💎 Visão

Clínica em Muzambinho, MG
Perfil Premium
Tratamento Personalizado
Pioneirismo, Tecnologia e Inovação

💎 Valores

Excelência no atendimento;
Apreciação à beleza;
Apreciação ao aprendizado;
Humanizados;
Foco em resultados;
Proatividade.

 

Contato: (35) 3571-1934 – (35) 99940-5449 – WhatsApp

Muzambinho.com

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *