• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com

Você sabia que existem vários tipos de corantes?

Redação24 de novembro de 20202min0
Cada tipo de corante possui a sua funcionalidade específica! Confira!

▶️ Corantes Líquidos: Estes, são produzidos a base de corantes orgânicos e por isso podem ser aplicados em todo e qualquer alimento doce ou salgado para efeito de tingimento completo ou decorativo. São mais indicados para bases de textura mais firme, tipo glacês leves, massas de bolo, cremes, etc.

▶️ Corantes Liquigel: Para se colorir glacês e Pasta Americana, basta acrescentar pequenas quantias de Corante Liquigel e amassar até sua homogeneização completa. Repetir o processo até obter o tom desejado.

▶️ Corantes em Pó: Estes, são apresentados em cores básicas que podem ser misturados entre si, formando tonalidades diversas. O tom desejado será definido através de testes pessoais e controlados em pequenas quantidades da base a ser colorida, e nunca, pela primeira vez em larga escala de produção.
Com pequena quantia de água, apenas para formar uma pasta com o corante, pode-se executar trabalhos de pintura artística, tanto em doces como em outras bases, lembrando porém que corantes alimentícios não possuem capacidade de fixação longa.

▶️ Corante para Chocolate: Corante Artificial, próprio para chocolates e preparações oleosas. Cores vivas sem alterar a consistência e o sabor de suas receitas.

▶️ Pó para Decoração: Para obter um efeito sombreado, use o pó para decoração puro com um pincel. Se preferir uma cobertura uniforme dissolva-o em essência transparente.

Aqui na Casa das Embalagens você encontra todos esses tipos de Corantes! ✅

Faça suas encomendas:
(35) 3571-2642!
“whats” (35) 99257-9660 https://api.whatsapp.com/send?phone=5535992579660
(35) 99892-2304
.
Entregas em Muzambinho: taxa de R$ 3,00, nas compras a partir de R$ 100,00 sem cobrança de taxa.

Horário de funcionamento: de segunda a sexta das 8:00 às 18:00 e aos sábados das 8:00 às 12:30.

#CasadasEmbalagens #Muzambinho #Mago #Mix #Arcólor #Corantes

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Ovos Rachel
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *