• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com

Rua Rodrigues Magalhães – População cobra Executivo pela situação caótica que se encontra…

Redação17 de dezembro de 20203min0
Copasa executou obras de troca de tubulação, quebrando o asfalto, e população cobra Executivo para consertar.

No final de Outubro a Copasa iniciou as Obras para substituição da Tubulação na Rua Rodrigues Magalhães, que liga a Rua Sete de Setembro a Av. Cel. José Martins no Alto do Anjo, (ver Matéria), dando assim mais qualidade no produto entregue a população, desde então muitas críticas estão sendo feitas a Copasa e ao Executivo.

Nossa reportagem entrou em contato com a Administração para levar aos nossos internautas qual a verdadeira situação que se encontra a recuperação desta Rua, que de acordo com postagens do Prefeito Sérgio Esquilo nas redes sociais, já foi licitada e aguarda os trâmites legais, mais quais são estes “Trâmites Legais”, realmente a Licitação foi feita e Homologada.
Como se pode ver não só a Rua Rodrigues Magalhães, a Rua Lucinda Moura e Raul Soares também serão contempladas e  executadas “Obras de Pavimentação”.

Conforme a Administração a Lei Eleitoral não permite início de obra no período eleitoral, ou seja, “noventa dias antes da eleição e noventa dias depois das eleições”, e é exatamente este período que estamos atravessando, por esta razão as obras ainda não foram executadas, o que deverá acontecer no início do ano, 2021, quando a nova Administração assumirá, porém, a Licitação já foi feita, os órgãos envolvidos já contactados e aprovaram, aguardam o momento oportuno para efetuar o depósito e assim ser emitido o “ordem de início de obras”, que é feito pela Caixa Econômica Federal”.

É importante salientar, que as obras executadas até o momento na Rua foram executadas e são de responsabilidade da Copasa, e não da Prefeitura Municipal. Também salientamos que: a Administração atual, 2017-2020, conseguiu o recurso, licitou e a nova administração, 2021-2024, dará o andamento à obra, trazendo mais qualidade de vida e benefícios a população muzambinhense.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Ovos Rachel
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *