• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Muzambinho.com e os números que nos impulsionam para crescer ainda mais !!!

Redação2 de janeiro de 20218min0
Google2020
A Equipe muzambinho.com demonstra sua gratidão através dos números conquistados em 2020.

Nós do Muzambinho.com queremos agradecer primeiramente a Deus, por nos capacitar e nos fortalecer a cada novo dia, aos internautas que acreditam em nosso trabalho e acessam diariamente os conteúdos que disponibilizamos em nosso Portal, agradecemos também aos nossos “Parceiros Comerciais”, nossos “Anunciantes” que acreditam na visibilidade de suas empresas a qual proporcionamos, sem eles nos dando o suporte financeiro nada disso seria possível.

Queremos aqui trazer ao conhecimento de nossos “Internautas e Parceiros” os números que chegamos graças ao seu apoio e acesso, e assim ficar por dentro do que acontece em nossa querida cidade, Muzambinho/MG.

Nos últimos dez anos ultrapassamos “doze milhões” de páginas visualizadas por vocês, nossos fieis internautas:

Em 2020, ano de pandemia, trabalhamos incansavelmente para deixar você internauta sempre bem informado, e mais uma vez contamos com o apoio de todos, e foi mais um ano de crescimento.

Após anos de muito trabalho e investindo em novas tecnologias, sempre buscando levar até você a melhor experiência ao navegar por nossas páginas, hoje dispomos de uma plataforma robusta, segura e com tecnologia de ponta, usando ferramentas que proporcionam sua melhor navegação, e de relatórios que nos impulsionam a trabalhar ainda mais cada dia.

Em 2020, obtivemos quase “Seis Milhões” de Impressões de nossas páginas no Google, e destes mais de “150 mil” clicaram e vieram até nossas páginas conferir nosso conteúdo:

São quase “500 mil impressões mensais”, quase “Quinze Mil Cliques mensais” através do servidor de busca mais usado pelo mundo afora.

E falando em mundo, somos visualizados em todo o mundo, confira de onde somos mais acessado:

Confira também as páginas mais impressas nestas buscas:

Diante dos números alcançados, queremos agradecer a todos envolvidos pelo sucesso que é o nosso “Portal de Conteúdo, Muzambinho.com”, sempre lembrando que “Juntos Somos Fortes”.

Fonte das Estatísticas: Google Analytics e Google Console

Em 2020, trabalhamos na disponibilização de nosso E-Commerce: loja.muzambinho.com possibilitando aos nossos internautas adquirirem produtos de Muzambinho e receberem em suas casas, em 2021, estaremos trabalhando para inserir mais opções, agradecemos nossos clientes de nossa loja on-line por acreditar e já estarem usando nossa plataforma e adquirindo produtos, com isso queremos valorizar os produtos produzidos aqui de Muzambinho, bem como os empresários que também acreditam em nosso trabalho.

Desde 2017, temos nosso “Guia Sul de Minas”, que também em 2020, alcançou mais de Um Milhão e Duzentas Mil Impressões no Google:

Desde novembro/17, quando iniciamos este Projeto para o Sul de Minas, obtivemos um crescimento constante, como podemos constatar no gráfico:

Por estas razões só temos a agradecer, a Deus por nos capacitar e fortalecer, e aos nossos Parceiros: Internautas e Anunciantes por fazerem parte deste projeto.

Prestação de Serviços usando Tecnologia de Ponta, “Esse é o nosso negócio” !!!

Nos colocamos sempre a disposição para atender nossos internautas e parceiros comerciais, traga a sua empresa para nossos Portais:
muzambinho.com – Portal de Conteúdo;
loja.muzambinho.com – E-Commerce – loja virtual
GuiaSuldeMinas.com – Guia Comercial regional

Obs. Para melhor visualização dos Gráficos, disponibilizamos Arq em PDF, Click e Acesse no Link abaixo:
Estatisticas muzambinho.com

Agradecemos aos muzambinhenses pelo apoio ao longo destes quinze anos, desde 2005, quando nos mudamos para cá, adotamos a cidade para termos qualidade de vida e onde íamos desenvolver “nossos negócios”, e tudo caminhou muito bem. Em 2016, Gerson Dias foi reconhecido como “cidadão muzambinhense” que colaborou com ações relevantes para o município, somos gratos por esta trajetória de sucesso em Muzambinho.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *