Capital da lingerie – Juruaia busca bater novos recordes em vendas no ambiente online

Redação17 de fevereiro de 20214min0
BalancoutletJur
Estrutura virtual alicerçou os eventos online e tradicionais da cidade e será responsável por alavancar as vendas das marcas ao longo de 2021

Quando se fala em buscar novas oportunidades, visibilidade e geração de negócios, a cidade mineira de Juruaia dá um passo à frente no mercado. Antes mesmo da pandemia, a capital da lingerie já conhecia a importância de ter a presença online de seu polo para movimentar as mais de 200 confecções locais de moda íntima, praia, fitness e pijamas. Há alguns anos, mais de 95% das lojas juruaienses já realizam transações e contatos junto aos clientes pela Internet.

E foi essa estrutura virtual que suportou e alicerçou no ano passado os eventos online e tradicionais da cidade, que contribuíram para atingir um marco histórico: Juruaia bateu recorde de vendas.

2021 já está em andamento e a cidade em pleno vapor. Juruaia acaba de concluir a realização do Outlet Juruaia, um dos principais eventos que abre a temporada de vendas local. Durante os dias de realização, a plataforma recebeu mais de 51 mil visitantes nos estandes virtuais, gerando um resultado 55% maior que no mesmo período do ano passado. Além disso, houve um incremento de mais de 52% na receita obtida com pedidos, se comparado com 2020. Nas mídias sociais, o Outlet Juruaia alcançou quase sete milhões de usuários, sendo 95,9% mulheres, e no Instagram quase quatro milhões de usuários impactados, sendo por 96,1% mulheres.

“Essa edição foi muito satisfatória e vai continuar provocando efeitos em Juruaia em termos de visibilidade do polo, geração de negócios e novas oportunidades. Temos grande expectativa para esse ano e estamos nos estruturando para bater novos recordes”, declara Odair José de Carvalho, presidente da ACIJU – Associação Comercial e Industrial de Juruaia.

Essa edição do Outlet Juruaia contou com as empresas Angelical, Antonella D’Piza, Art Stilo Lingerie,  Art Stilo Praia e Fitness, Beleza Nativa, Brilho de Mulher, By Maça Dourada, Ceci Piza, Charmy, Chic e Atrevida, Cotéli, Crystal Star, Dalla Pelle, Del Valle Moda Íntima, Dilla, Doce Paixão, Donna Dolce, Donna Shop, Empório Moda Íntima, Encanto D’Lamore, Fetelle Lingerie, Garota Veneno, Heisig Lingerie, Honeybaby, Hora do Sono, Império da Moda, Intima Divina, Intima Passion, Kesara Lingerie, La Mode Lingerie, Laniclê, Le Jolie, Linda Sedução, Lindelucy, Mais Corpo, Maria Helena Avelar, Mulher Brasileira, Nuance Lingerie, Oficina do Pijama, Ouseuse For Men, Prazeres Sex Shop, Psil Lingerie, Roosrê Lingerie, Santa Culpa Luxo Intimo, Silvania Prado, Sinha Moça, Te Quero, Tereza Miranda, Toke de Sedução, Universo Feminino e Villa de Luxo.

O evento teve o patrocínio da Prefeitura de Juruaia, Câmara dos Vereadores, Conselho Municipal de Turismo, Flórida Têxtil, Minas Bojo, Sicoob Credinter e ViaShopModa. Além disso, contou com a parceria da Atrevida Aviamentos, Bojo Tek, BZM Têxtil, Etiquetas Juruaia, Evelin Tecidos, FacilMaq, Multimaquinas, Novaflex Espumas e Restaurante Izaura.

Ascom Aciju

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *