• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Sicredi e Câmara de Vereadores firmam convênio para oferta de Crédito Consignado a servidores

Redação16 de abril de 20214min0
Presidente da Câmara de Vereadores de Muzambinho, Gilmar Labanca, gerente do Sicredi, Felipe Sperotto e o gerente Regional de Desenvolvimento do Sicredi, Hardi Wendland (1)
O crédito pode ser utilizado para diferentes propósitos

Através de convênio firmado na última semana entre a Sicredi das Culturas RS/MG e a Câmara Municipal de Vereadores de Muzambinho, os servidores públicos do legislativo passam contar com os benefícios da modalidade de Crédito Consignado oferecida instituição financeira cooperativa. Nesta linha o valor é depositado em conta corrente e as parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento dos servidores.

O gerente do Sicredi, Felipe Sperotto, destaca que a comodidade, a segurança e a facilidade estão entre os principais benefícios da linha, “esta modalidade pode ser utilizada para diferentes finalidades. Por isso, é considerada uma boa solução financeira para quem está planejando uma viagem, precisando fazer uma reforma, precisando de apoio para equilibrar as finanças, está buscando um pouco mais de tranquilidade, entre outros objetivos.  Além disso, esta linha é de rápida contratação: o associado não precisa justificar a sua utilização e, por ter a garantia da folha de pagamento é um crédito com taxas mais baixas, sendo também uma opção para ajudar no equilíbrio da vida financeira”.

O crédito pode ser utilizado para diferentes propósitos, sendo que para contratá-lo basta que o servidor solicite a autorização para contratação na área de Recursos Humanos do órgão público e encaminhe este documento junto à agência do Sicredi para a solicitação do crédito. Se o servidor ainda não for associado da instituição financeira cooperativa, basta dirigir-se até a agência, localizada na Rua Aparecida, número 52, com os documentos necessários (documentos pessoais, comprovante de endereço e renda) para realizar a abertura da conta. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (35) 3571-0900.

Saiba mais sobre outras parcerias: Desde o ano passado, esta modalidade de Crédito Consignado também está disponível para servidores públicos municipais que atuam na prefeitura de Muzambinho, com a mesma forma de contratação. Ainda em 2020, a instituição financeira cooperativa também firmou convênio de cooperação com a Associação Comercial e Industrial de Muzambinho (ACE), com o objetivo de fomentar o desenvolvimento da comunidade. Esta iniciativa tem a finalidade de fortalecer a atividade econômica dos associados das duas instituições, através da oferta de soluções financeiras com custos inferiores ao mercado, contribuindo para a agregação de renda.  A parceria prevê condições especiais, com destaque para o credenciamento da Máquina de Cartões Sicredi e a linha de crédito para Capital de Giro a qual pode ser utilizada para financiamento de estoque, matérias-primas, aquisição de máquinas ou equipamentos e pagamento de custeios e despesas administrativas, tais como 13º salários, férias, impostos, recomposição de fluxo de caixa, por exemplo. Além disso, também apresenta condições especiais para o financiamento de sistemas de energia solar e serviço de emissão de boletos, bem como, diversas opções de planos de consórcio.

Assessoria de Comunicação e Marketing
Sicredi das Culturas RS/MG – Guaxupé

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *