• loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

16ª Reunião Ordinária de Vereadores em Muzambinho – 17/05/2021

Redação17 de maio de 20211min1
Confira Áudio das Falas dos Srs. Edis e vídeo da 16ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Muzambinho/MG.

A Câmara de Vereadores de Muzambinho, reuniu Ordinariamente, nesta segunda-feira, 17/05/2021, de forma presencial e aconteceu nas instalações da Casa da Cultura, confira nos áudios abaixo a fala de cada vereador que usou a Tribuna nesta reunião ordinária.

Discursos dos Vereadores em ordem de fala:

Ver. Afrânio Donizetti Damásio

Ver. Marco Antonio Ferreira

Ver. Gilmar Martins Labanca

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Um comentário

  • Cruz

    18 de maio de 2021 at 6:41

    O que a Câmara da inutilidade tem feito em termos de austeridade, economia de recursos públicos, bem estar social e crescimento sustentável da cidade?
    Não há um plano diretor adequado, muitos problemas causados por crescimento incorreto, sem planejamento e regras. Criminalidade, problemas em vias públicas, falta de arborização e áreas verdes no município, ma gestão pública dos executivos, excesso de funcionários da prefeitura, dentre vários outros problemas e falhas que realmente afetam o município. Mas apenas assuntos corriqueiros, fora das reais atribuições constitucionais do legislativo são tratadas. Vergonha para o povo, descaso com o erário público, o alto custo da Câmara não se justifica. Deveriam cortar gastos, parte desse injustificável salário e repassar para saúde e educação. Além de estudar sobre as atribuições constitucionais e sobre plano diretor, fazer um estudo sobre crescimento sustentável e diagnóstico do cenário do município neste momento, abrangendo contas públicas, exigências para novos loteamentos, obras, arborização e muitos outros visando qualidade de vida, preservação dos recursos públicos etc.

    Responder

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *