• muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com

Ouseuse lança coleção especial para o Dia dos Namorados

Redação24 de maio de 20212min0
Ouseuse acaba de lançar uma coleção especial com muita beleza e sensualidade.

É preciso lembrar que o amor está no ar. A data mais romântica do ano está próxima e, para comemorar em grande estilo, a Ouseuse acaba de lançar uma coleção especial para o Dia dos Namorados, em parceria com a Ouseuse for Men. Com o mote “O amor pede passagem”, a campanha é uma extensão da coleção Art Revolution, lançada no final de abril pela Ouseuse.

Em continuação ao conceito de representar a mulher em sua pluralidade e beleza única, assim como uma obra de arte, a coleção especial exalta a feminilidade, a sensualidade e o alto-astral característicos da marca. Como resultado, as peças da coleção “O amor pede passagem” são carregadas de sex appeal. Rosana Marques, diretora executiva da marca, comenta que “as cores fortes, os recortes, os vazados e as transparências são atributos dessa coleção. Uma homenagem a todos os namorados e uma exaltação à beleza”.

Mais do que sensuais e belas, as peças são um convite à ousadia. “Este ano, para o Dia dos Namorados, a Ouseuse lançou peças realmente bem sensuais. Essa demanda veio exatamente dos clientes, que solicitaram modelos mais ousados, cores fortes e detalhes que deixam as peças inesquecíveis. E, claro, a renda também dá o ar da graça, pois existe tecido mais sensual do que esse?”, explica a diretora.

Para compor a ousadia e a sensualidade dos modelos da coleção “O amor está no ar”, há aplicações e uma pegada street, com taxas, spikes e tecidos telados. Na cartela de cores, tons de vermelho, beijo, divino, sensuale, preto, atalaia e branco.  Além dos tradicionais conjuntos de calcinhas e sutiãs, há também modelos de corsets, bodys e tops. A verdade é uma: impossível não amar!

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *