• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com

Próxima agência do Sicredi na região será em Monte Santo de Minas

Redação10 de junho de 20214min0
Vagas de trabalho abertas em Monte Santo de Minas.

O presidente da Sicredi das Culturas RS/MG, Antenor José Vione, acompanhado do diretor Executivo, Roque Enderle, esteve nesta semana em agendas com entidades de classe em Monte Santo de Minas, no sudoeste do estado mineiro. O município receberá a próxima agência da instituição financeira cooperativa na região, com previsão de início das atividades para dezembro deste ano.

“A partir da atuação na região, queremos valorizar o nosso relacionamento diferenciado entre instituição financeira e associado. Além disso, nosso maior objetivo é contribuir para o desenvolvimento local e regional, seja a partir das nossas soluções financeiras ou do nosso apoio à comunidade, um dos principais diferenciais do modelo de atuação cooperativista”, ressalta o presidente Antenor José Vione. Em agendas na Prefeitura, na Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Monte Santo e no Sindicato dos Produtores Rurais, os dirigentes foram recebidos pelo prefeito Carlos Eduardo Donnabella e pelos presidentes das entidades, Cleiton Martins e José Maria Andrade Pontes, respectivamente.

O Sicredi é a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil e atualmente conta com 5 milhões de associados em mais de 100 cooperativas, e a Sicredi das Culturas RS/MG é uma delas. A expansão da cooperativa para Minas Gerais integra um intenso projeto coordenado pela Central Sicredi Sul/Sudeste, com a participação de diversas cooperativas do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. A Sicredi das Culturas RS/MG atua em 13 municípios do Rio Grande do Sul e é responsável pela expansão do Sicredi em mais 28 municípios mineiros, totalizando 41 municípios e cerca de 700 mil habitantes em sua área de ação. Presente na região desde 2019, a cooperativa já possui agências em Guaxupé, Muzambinho, Passos e São Sebastião do Paraíso.

 

Vagas de trabalho abertas em Monte Santo de Minas: A Sicredi das Culturas RS/MG está com processo seletivo aberto para a contratação de profissionais no município no momento estão abertas vagas para Gerente de Agência e Gerente de Negócios Agro. Para se inscrever no processo seletivo é necessário realizar o cadastro no site sicredi.gupy.io e candidatar-se à vaga de interesse. As inscrições seguem até este domingo, dia 13 de junho. O site também apresenta as atribuições, requisitos e qualificações necessárias para cada candidatura. Confira nos links abaixo:

Gerente de Agência: https://bit.ly/3z1E0KQ

Gerente de Negócios Agro: https://bit.ly/3gaT7ZR

Assessoria de Comunicação e Marketing
Sicredi das Culturas RS/MG – Guaxupé

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho
  • Ovos Rachel

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *