• loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Sicredi irá promover live para marcar abertura do Plano Safra 2021/2022

Redação29 de junho de 20213min0
Roberto Rodrigues
O tema será abordado por Roberto Rodrigues, engenheiro agrônomo e agricultor.

Na próxima quinta-feira, 1º de julho, às 20h, no canal da Sicredi das Culturas RS/MG no Youtube, será realizada uma live sobre o panorama do agronegócio no país. O evento on-line irá marcar a abertura do Plano Safra 2021/2022 na cooperativa.

O tema será abordado por Roberto Rodrigues, engenheiro agrônomo e agricultor, coordenador do Centro de Agronegócio na Escola de Economia de São Paulo, da Fundação Getúlio Vargas (FGV EESP) e embaixador especial da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO) para as Cooperativas. O evento é aberto à toda comunidade e destaca o lançamento do Plano Safra 2021/2022, crédito rural que contribui para garantir recursos essenciais para a manutenção, o progresso e a modernização de propriedades rurais, a agregação de renda e o fortalecimento deste segmento tão importante para a economia regional e nacional.

Sobre o palestrante:

Roberto Rodrigues foi professor do Departamento de Economia Rural da UNESP – Jaboticabal, primeiro Titular da Cátedra de Agronegócios da ESALQ USP, presidente do LIDE Agronegócios, do Conselho Superior do Agronegócio da FIESP – COSAG, da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), da Sociedade Rural Brasileira (SRB), da Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG), da Academia Nacional de Agricultura da SNA e da Aliança Cooperativa Internacional (ACI). Além disso foi secretário de Agricultura do Estado de São Paulo (1993/1994) e Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (2003/2006).

Assessoria de Comunicação e Marketing
Sicredi das Culturas RS/MG – Guaxupé

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *