• Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

Tuka Triciclos Agricola é referência no mercado de soluções e facilidades para o produtor rural.

Redação12 de abril de 20222min3
Soluções da Tuka Triciclos Agricola estão muito presentes nas colheitas, seja com seus mexedores ou até mesmo no transporte do grão pelas caçambas

Criada originalmente em 1993, a Tuka Triciclos Agricola é referência no mercado de soluções e facilidades para o produtor rural. Com mais de 29 anos de experiência, a empresa realiza entregas em todo o Brasil para os mais diversos tipos de produção agrícola. Além de sua atividade em âmbito nacional, contam com uma oficina para motocicletas especializada em consertos e vendas de acessórios.

A empresa entende a necessidade e importância do produtor rural como o principal pilar da economia de nosso país. Entre as dezenas de soluções bem sucedidas e aprovadas pela cartela de clientes e amigos agricultores, estão as seguintes áreas: Pulverizadores, Caçambas, Tratadores de Gado e Peixe, Mexedores de Café e Adubadeiras.

Um dos grandes diferenciais da fábrica é a facilidade com que o consumidor consegue personalizar seu produto, para que além de se encaixar no orçamento, seja exatamente o que ele precisa para sua rede do campo. Pulverização da cana de açúcar, café e estufas de hortifrutti, transporte e distribuição de alimentos para o gado, peixe, suíno e outras atividades envolvendo animais de pequeno, médio e grande porte. Além disso, as soluções da Tuka Triciclos Agricola estão muito presentes nas colheitas, seja com seus mexedores ou até mesmo no transporte do grão pelas caçambas, que comportam até 1.000 kilos.

Para atendimento rápido e eficiente, a empresa atualmente se encontra disponível na Agrofy, basta pesquisar por “Tuka Triciclos Agrícola”, em seu próprio site, que você acessa clicando aqui ou por meio do Whatsapp (35)99750-5504. Aproveite ainda para segui-los no Instagram (@TukaTriciclosAgricola) e não percam as novidades para o agronegócio!

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

3 comentários

  • José Antônio Olim Perestrelo

    15 de novembro de 2023 at 11:15

    olá gostaria de saber do preço da moto carreta

    Responder

  • Alessandro Rosa

    30 de novembro de 2023 at 21:21

    Boa noite amigos, gostaria de saber quanto sai um moto pulverizadeira sem a turbina, queria só pra fazer a linha de mandioca. obrigado.

    Responder

  • Greicy

    26 de dezembro de 2023 at 9:27

    Qual o valor da moto carreta?

    Responder

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *