Muzambinho chega a 930 animais no programa de CASTRAÇAO GRATUITA

Redação12 de maio de 20222min0
Castracao630JVK
A verba aplicada é recurso próprio do Executivo e emenda impositiva da vereadora Jack Kraus.

A Vereadora Jack Kraus agradece ao Executivo pela parceria e confiança e a todos que estão contribuindo para que tudo esteja acontecendo pela primeira vez em uma administração na causa animal!

Até o momento já foram castrados 300 animais, e nesta nova etapa serão castrados mais 630 animais, graças a parcerias e muito trabalho empenhado, envolvendo vários parceiros.

“Tudo depende de atitude e boa vontade e assim vamos caminhando. Para nossos INDEFESOS é uma grande conquista! O programa de castração GRATUITA estará disponível a partir da semana que vem para TODA POPULAÇÃO na expectativa do controle populacional e números de abandonos e maus tratos e outras situações. A verba total no valor R$100,000.00, sendo um acordo através de uma reunião com senhor prefeito Paulinho Magalhães juntamente com a vereadora Jack Krauss a verba sendo recurso próprio do executivo e a emenda impositiva da vereadora. Sempre na transparência estamos a cada dia buscando melhorar a qualidade de vida destes animais através da saúde pública e conscientização da população. Totalizando 930 animais no programa de CASTRAÇAO GRATUITA DO MUNICÍPIO DE MUZAMBINHO”, afirmou a vereadora.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *