• loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

Dupla é presa por policiais civis em Guaxupé pelo crime de tráfico de drogas

Redação23 de junho de 20222min0
5438252459874
Foram apreendidos relevante quantidade de maconha prensada e fracionada para venda, além de aproximadamente 3 mil reais em dinheiro, balanças de precisão e celulares

Na manhã desta quarta-feira (22/6) a Polícia Civil deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão no bairro Vila Conceição, em Guaxupé no Sul de Minas. O mandado decorre de investigação desenvolta da Delegacia Regional de Guaxupé a alguns meses, que apurou que um homem de 32 anos desenvolvia a traficância de drogas no local, se valendo de um menor, de 17 anos, seu vizinho de frente e segundo alvo da ação, para auxilia-lo em suas atividades ilícitas.

Nos locais foram apreendidos relevante quantidade de maconha prensada e fracionada para venda, além de aproximadamente 3 mil reais em dinheiro, balanças de precisão e celulares, materiais que irão corroborar o conjunto probatório já consolidado pela investigação no inquérito. O Delegado responsável pelo caso Gabriel Belchior pontuou a ação “o traficante se ilude com a expectativa de dinheiro fácil, mas a única coisa certa é a ação da Policia Civil, que jamais permitirá tal atividade prosperar em nossa cidade”.

O Delegado Regional Fernando Bettio ainda frisou o empenho da equipe “nossa equipe de investigação trabalha dia e noite para garantir a segurança e a paz social da família Guaxupeana, e hoje vemos mais um fruto desse sólido trabalho”. CLIQUE AQUI e veja vídeo onde o delegado, Dr. Gabriel, detalha a operação.

Fonte: Jornal Jogo Sério

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *