• muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

MD Mobile, tornando realidade os móveis planejados dos seus sonhos.

Redação18 de agosto de 20223min0
MDMoveisAgo22
Confira 5 motivos para apostar nos móveis planejados na cozinha!

👉🏼 Aproveitamento de Espaço!
Esse talvez seja uma das vantagens mais comentadas quando se fala não só em cozinhas, mas em móveis planejados como um todo. Ter armários feitos sob medida para o ambiente otimiza o espaço e deixa o dia a dia mais funcional. Dê adeus aos móveis de alturas e comprimentos diferentes e aproveite 100% do espaço com armários planejados.

👉🏼 Armários criados de acordo com a sua necessidade!
Outra vantagem é poder fazer os armários de acordo com os utensílios que possui. Tem muitos talheres? Gavetas serão prioridades. Seu fraco é por panelas de diferentes modelos e tecnologias? Armários são a melhor escolha. Não abre mão de ter seus livros de culinária por perto? Uma estante ou nicho resolve o problema.

👉🏼 Tecnologia ao seu alcance!
Uma cozinha planejada pode agregar tecnologias que facilitam muito no dia a dia, como armários e prateleiras com lâmpadas LED, gavetas sem puxadores.

👉🏼 Praticidade com foco!
Pequenos detalhes deixam o dia a dia bem mais prático. A lixeira Solo, por exemplo, abriga resíduos secos e pode ser articulada junto à porta. Armários mais altos ganham dispositivo articulador que movimenta duas portas de uma só vez, facilitando a vida das pessoas de menor estatura.

👉🏼 Retorno do Investimento!
Uma cozinha planejada para a sua casa valoriza o imóvel, já que muitas pessoas procuram por essa característica ao comprar ou mesmo alugar um apartamento ou casa. Portanto, tenha certeza que o investimento feito em uma cozinha planejada é sinônimo de retorno garantido.

Bora fazer uma mudança na sua cozinha?!

Venha até nossa loja para orçamento,na Avenida João Pinheiro,270 – Centro
De segunda à sábado das 7:30 às 18:00 horas

Nosso telefone e whatsapp 035 998512658/Felipe 035 9926930954
.
.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *