• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Polícia Civil de Muzambinho rastreia os passos da “Menor Desaparecida”

Redação8 de janeiro de 20233min0
plantão-policial-5-2
Delegado Dr. Adnan falou com nossa reportagem sobre o caso...

Atualização da matéria: 08/01/23, às 15h

Após notícia de localização da menina, nossa reportagem entrou em contato com o Delegado Dr. Adnan por telefone, e fomos informados que a menina foi localizada na casa de parentes em Juruaia e já esta sob responsabilidade deles e do conselho tutela.

Ainda conforme informação do Delegado Polícia Civil vai apurar as circunstâncias e motivação dessa fuga da menor de sua casa!

————

A POLÍCIA CIVIL em Muzambinho/MG localizou o paradeiro da adolescente desaparecida desde a última sexta feira. Os investigadores descobriram que ela esteve na zona rural de Muzambinho/MG, onde pernoitou na casa de um suposto namorado. Nesta manhã de domingo, 08/01, o pai do namorado (16anos), levou a menor de volta, deixando-a numa esquina próxima da casa dela, porém, ela não quis retornar ao lar e sequer chegou em casa, tornando a fugir.

“Em contato com o Delegado, Dr. Adnan Cassiano Grava, soubemos mais detalhes. Disse ao telefone Dr. Adnan, “Soubemos do possível paradeiro dela. Imediatamente diligenciamos e constatamos que, realmente, ela estava na sede de uma fazenda, no Bairro Três Barras, onde chegou por volta das 17:30hs de ontem e pernoitou. Ali, supostamente, moraria um ‘paquera’ ou ‘namorado’, que também é menor de idade.

Na manhã de hoje, domingo, 08/01, o pai desse ‘namorado’ tratou de levar a menina de volta para casa, preferindo, contudo, deixá-la num local próximo, o que foi confirmado. Em contato com a família dela, infelizmente, soubemos que não regressou para a casa, o que, forçosamente, nos leva a crer que ela não quer voltar. Nos parece que é um desejo dela sair de casa. Ficou caracterizado nesse contexto”.

Continuamos a procurá-la com a ajuda da população, que deve noticiar às autoridades toda e qualquer informação de seu paradeiro, mas, também contamos com os órgãos assistenciais, afinal, precisamos saber o motivo dela não querer voltar ao seio familiar. Serve de alento, diga-se, sabermos que ela está bem fisicamente, inclusive, vimos imagens e, ao que tudo indica, não há qualquer interferência criminosa”.

O Delegado, Dr. Adnan pede à população que leve qualquer notícia ao conhecimento da Polícia, do Conselho Tutelar, órgãos assistências e demais autoridades, para que, finalmente, tudo seja esclarecido.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *