• muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Terra Solar engenharia elétrica e energia fotovoltaica, junto com você na economia de energia.

Redação9 de fevereiro de 20233min0
Aneel aprova regras para geração de energia pelos consumidores.

A diretoria da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica) aprovou, nesta terça-feira (07), por unanimidade, o texto do relator Hélvio Guerra que regulamenta a Lei 14.300.

O texto foi votado e aprovado pelos demais diretores da Agência durante o período da tarde, após uma série de sustentações orais realizadas por agentes do setor elétrico, entre eles os profissionais do setor de energia solar.

A Terra Solar é uma empresa de engenharia elétrica e energia fotovoltaica que oferece soluções inovadoras para a economia de energia. Com uma equipe altamente capacitada e tecnologias de ponta, a Terra Solar é a parceira ideal para ajudá-lo a otimizar o uso de energia em sua empresa ou residência.

Nosso objetivo é tornar a produção e o uso de energia mais sustentáveis e eficientes. Oferecemos soluções personalizadas para cada cliente, desde a instalação de sistemas de energia solar até a modernização de redes elétricas.

Com a Terra Solar, você pode economizar na conta de luz e contribuir para um futuro mais sustentável. Além disso, ao optar por uma fonte de energia renovável, você está investindo em um futuro mais sustentável e preservando o meio ambiente.

Não perca mais tempo e junte-se a nós na economia de energia. Entre em contato com a Terra Solar e saiba como podemos ajudá-lo a otimizar o uso de energia em sua empresa ou residência.

Atendemos em Muzambinho e toda região.

Trabalhamos com:
– Energia Solar Fotovoltaica;
– Projeto de instalações elétricas;
– Projeto elétrico padrão concessionária;
– Projeto de proteção contra descargas atmosféricas.

Entre em contato pelo telefone e whatsapp (35) 99851-1001 – Bruno / Link direto: https://api.whatsapp.com/send?phone=5535998511001

Conte com o nosso trabalho.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *