• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com

Pastor João Navarro Neto foi Ordenado Pastor pela IPI.

Redação12 de maio de 20232min0
Pastor João Navarro já atuava como Pastor Auxiliar na Igreja Presbiteriana Independente de Muzambinho.

No último sábado, dia 06/05/23, aconteceu na Igreja Presbiteriana Independente de Muzambinho a ordenação do Pastor João Navarro Neto. O evento ocorreu durante a reunião do Presbitério Sudoeste de Minas e contou com a presença de pastores e presbíteros das igrejas que fazem parte do Presbitério, além de membros da igreja local.

Desde 2014, o Pastor João Navarro atua como Pastor Auxiliar na Igreja Presbiteriana Independente de Muzambinho. Ele é natural do Distrito de São Bartolomeu e foi criado em Muzambinho na mesma igreja em que agora é ordenado como Pastor.

Após se formar, o Pastor João Navarro pastoreou uma igreja em Santo André/SP antes de retornar para Muzambinho. Durante esse período, de 2014 a 2023, ele concluiu seus estudos e passou por exames, nos quais teve êxito, sendo ordenado como Pastor da Igreja Presbiteriana Independente.

Com a ordenação, o Pastor João Navarro continuará atuando na Igreja Presbiteriana Independente de Muzambinho, agora como Pastor ordenado. Essa é uma grande conquista para ele e para a comunidade religiosa local, que enxerga nele, um líder espiritual capacitado e dedicado à sua disposição.

A cerimônia de ordenação foi marcada por momentos de muita emoção e reflexão, demonstrando o comprometimento do Pastor João Navarro com sua vocação e a importância do papel que ele desempenhará na vida da comunidade religiosa de Muzambinho.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *