• loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

A Folha Regional celebra seus 33 anos recebendo parceiros e amigos em evento especial

Redação21 de maio de 20233min0
A Folha Regional: 33 anos de atuação no Sul e Sudoeste de Minas

Neste sábado, dia 20/05, A Folha Regional, um renomado semanário do Sul e Sudoeste de Minas, celebrou seu aniversário de 33 anos com um evento especial. Essa comemoração anual já se tornou uma tradição, reunindo empresários, políticos e membros da comunidade que participaram ativamente do sucesso e da longevidade do jornal.

O evento contou com a presença de prefeitos e vereadores de toda a região, destacando-se a participação do prefeito anfitrião, Paulinho Magalhães, e do deputado estadual Antônio Carlos Arantes. Ambos relembraram o início do semanário e a contribuição significativa que deram para o seu desenvolvimento ao longo dos anos.

Durante o evento, os presentes elogiaram e ressaltaram a imparcialidade e o compromisso de A Folha Regional com seus leitores, reconhecendo-os como os principais responsáveis por sua longevidade e sucesso. Essa dedicação à objetividade jornalística e ao fornecimento de informações relevantes à comunidade tem sido a base sólida para os 33 anos de existência do periódico.

Nesse momento de celebração, os parabéns são direcionados ao diretor Vagner Alves, a Pedrinho e a toda a equipe de A Folha Regional, tanto os membros atuais quanto aqueles que já passaram por ela e contribuíram para seu desenvolvimento ao longo dos anos. O trabalho conjunto de todos esses profissionais permitiu que o semanário se tornasse uma referência na região, oferecendo notícias e reportagens de qualidade.

A longevidade de A Folha Regional é um testemunho da importância do jornalismo local e do papel essencial que a imprensa desempenha na disseminação de informações relevantes para a comunidade. Que essa trajetória de sucesso continue por muitos mais anos, fornecendo um serviço valioso para os leitores do Sul e Sudoeste de Minas. Parabéns a A Folha Regional e a todos os envolvidos em sua jornada de 33 anos!

O muzambinho.com esteve presente registrou esta grande festa e Parabeniza o Semanário pelos seus 33 anos.

A jornalista Valéria Vilela conversou com o Diretor Vagner Alves que contou um pouco desta história de mais de três décadas.

Click no link e confira este bate-papo
https://muzambinho.com.br/2023/05/20/a-folha-regional-completa-33-anos-de-atuacao-no-sul-e-sudoeste-de-minas/ 

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *